Attanos: confira single Resignation e conceito da música comentado pelo vocalista

ROADIE METAL – O vocalista e principal letrista da banda Attanos, Tiago Henrique da Cruz, vai revelando aos poucos, as ideias e conceitos que fizeram com que ele, escreve as músicas do álbum de estreia do grupo, ‘Renewal’, lançado originalmente no ano de 2018. A faixa “Resignation”, segunda do disco, pode ser conferida em todas as plataformas digitais e fala abertamente, sobre os conflitos de aceitarmos ou não os problemas que enfrentamos no dia a dia.

Tiago revela também detalhes acerca de toda a crítica escrita para a faixa: “Resignation é uma música que trata sobre nossas aceitações sobre os fatos da vida. Até onde devemos aceitar o que acontece, e até qual ponto é preciso lutar para se obter o melhor das coisas? É sobre isso que a música aborda”. 

“Não é fácil viver no mundo que vivemos, somos diariamente confrontados por situações, dúvidas, expectativas, sonhos, realidades. E, com isso, tentamos fazer com que tudo funcione da melhor forma, mesmo com estes conflitos internos. Portanto, Resignation leva você a refletir sobre as atitudes tomadas ao longo de nossa existência e como estaremos depois disso”. 

“Por isso, é uma música que procura mostrar que vai haver diversos caminhos em nossas vidas, diferentes maneiras e momentos e precisamos saber que isso é normal, que se resignar para o que acontece em nossas vidas não quer dizer que somos somente passivos, mas que aceitamos aquilo e, vamos sim, lutar por nossos objetivos da mesma forma”. 

Além de liberada nas plataformas digitais, “Resignation”, acaba de ser disponibilizada par audição completa no canal de YouTube da banda Attanos. Confira:

Formação:
Tiago Henrique da Cruz – vocal
Márcio Pacheco – guitarra/backing vocal
Michael Rocha – baixo/backing vocal
Fernando Arouche – bateria

Mais informações:
https://www.facebook.com/AttanosOfficial/
https://www.instagram.com/attanos/
https://twitter.com/AttanosOfficial
https://www.youtube.com/channel/UCTGeuU1QVpyzutm7sGy0Ypg

(Visited 11 times, 1 visits today)