As The Palaces Burn: debut album End´evour lançado, confira vídeos dos singles Arcanum e The Devil’s Hand

Estreando com uma sonoridade sólida e marcante, a banda catarinense de metal As The Palaces Burn lançou em agosto de 2019, pela gravadora True Metal Records, o seu disco de estreia intitulado End’evour’. Composto de doze faixas, dentre elas  uma versão de “Abigail” (King Diamond), o debut reflete a união de quatro músicos experientes que já celebram a estreia nos palcos do sul do Brasil e tem sua presença confirmada em importantes eventos. Dentre eles, a banda destaca a apresentação que fará em 15 de fevereiro ao lado do Korzus e Armored Dawn, no Otacílio Rock Festival 2020.

Gravado no estúdio IMGN e produzido pela banda, End’evour’ conta com mixagem e masterização de Júnior Bussolo do Orland Studios, concepção de arte visual por Jean Michel (Designations Artwork) e fotos por Bruna Búrigo. O disco ainda traz a participação especial do renomado tecladista Fábio Laguna (Hangar) na faixa tributo á King Diamond em “Abigail”.

‘End’evour’, que já está disponível em todas as mídias digitais e em formato físico, podendo ser conferido também através do Youtube por meio dos vídeos dos singles “The Devil’s Hand”, “I Tried” e “Arcanum”, esse último produzido pela Foogy Filmes, empresa que já trabalhou com James LaBrie, Helloween, Noturnall, Angra e outros. Confira vídeo clipe oficial de “Arcanum” e lyric do single “The Devil’s Hand”:

Formado em Criciúma-SC, o As The Palaces Burn foi idealizado por Diego Bittencourt (guitarra e vocais de apoio, ex-Symbolica) visando uma sonoridade pautada pelo equilíbrio entre peso, melodia, ritmo e linhas vocais muito versáteis. Estas características são provenientes de influências que partem do heavy metal tradicional, passam pelo thrash e culminam no prog metal.

As The Palaces Burn é:
Alyson Garcia (vocal, ex-Enforcer)
Diego Bittencourt (guitarra e vocais de apoio, ex-Symbolica)
André Schneider (baixo, ex-Thoten)
Gilson Naspolini (bateria, O Mundo Analógico)

Links relacionados:
Site Oficial: www.asthepalacesburn.net
Instagram: @asthepalacesburn1
Facebook: www.facebook.com/asthepalacesburn   

(Visited 26 times, 1 visits today)