Maua: single inédito The Passage disponível em todas as plataformas de streaming

ROADIE METAL – O ano de 2019 foi de renovação, reestruturação e preparação de novos conteúdos criados por uma das maiores bandas de Death/Thrash do nordeste brasileira, a Maua. Após a ingressão de João Neto nos vocais, o grupo vem trabalhando duro nas composições e gravações de um novo disco e sucessor do excelente, ‘Unconscience’ (2016). Em processo de reta final das produções, a primeira música desse aguardado novo registro, acaba de oficialmente ser lançada pela banda.

A música “The Passage”, estreia oficialmente em todas as plataformas digitais, sendo possível conferir como a banda está ainda mais pesada, precisa e agressiva. O single que marca o início de novidades e lançamentos que serão apresentados pela Maua, já pode ser conferido no Spotify (link abaixo), Deezer, ITunes, Apple Music, Tidal, Google Play, Napster, Amazon e várias outras plataformas.

The Passage foi gravada no DR5 estúdio por Douglas Key, as captações foram feitas por Anderson Cabula, mixagem e master sob os cuidados de Raphael Ferreira.

Formação:
João Neto – vocal
André Cabral – guitar
Adriano Santana – guitar
Marcel “Metal” Freitas – bass
Afonso Ramalho – drums

Mais Informações:
https://www.facebook.com/mauaofficial/
https://www.instagram.com/mauaofficial/

(Visited 86 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *