Between The Buried And Me: John Wayne anunciado como banda convidada em São Paulo, ingressos à venda

TEDESCO COMUNICAÇÃO – O colossal Between The Buried And Me, banda norte-americana que modernizou o metal progressivo e que hoje – com 20 anos de estrada – é referência mundial do gênero, vem este ano pela primeira vez ao Brasil, com show único dia 15 de março em São Paulo (Fabrique Club). Agora, ganha a companhia da banda paulistana de metal/hardcore John Wayne, escalada para a abertura do evento. Os ingressos estão à venda tanto online, na PixelTicket (http://bit.ly/31UGvgq), e físicos, na Locomotiva Discos. A realização é da Powerline Music & Books.

O John Wayne está na ativa há uma década. A discografia é composta por um EP (‘EP2011’) e três álbuns (‘Tempestade’ de 2012, ‘Dois Lados’ de 2015 e o ‘Purgatório’, de 2019), além de diversos singles e clipes. A banda coleciona importantes participações em festivais: tocou em 2015 no palco Sunset, do Rock in Rio, além de shows concorridos no Rock na Praça (SP), Abril Pro Rock (PE) e Goiânia Noise (GO).

O disco mais recente, ‘Purgatório’, marca a estreia do vocalista Guilherme Chaves e foi idealizado a partir de uma campanha de financiamento coletivo que arrecadou R$ 25 mil (ultrapassando 24% da meta estipulada). O show de lançamento do álbum, sucedido por uma extensa tour pelo Sudeste, Centro-Oeste e Sul do Brasil, lotou o Fabrique Club – contou com um público de mais de 500 pessoas.

Between The Buried And Me – Moderno, pesado, às vezes introspectivo, mas sempre extremamente virtuoso e criativo, o Between The Buried And Me nunca se repete num disco (são 10 discos de estúdio, três ao vivo e um EP) e propõe uma viagem sonora a cada música, por meio de brilhantes e bem encaixados dualismos: da calmaria ao caos, da tensão à redenção, e da vagarosidade a velocidades incríveis.

Tem guitarras distorcidas, melodia, agressividade, mas tem guitarras limpas, dedilhados e sutis, uso constante de teclados, junto a vocais limpos e passagens com guturais. É uma banda altamente recomendada para fãs de Dillinger Escape Plan, TesseracT, Opeth e Devin Townsend Project.

SERVIÇO: Between The Buried And Me em São Paulo
Data: 15 de março de 2020
Horário: 18h (portas)
Local: Fabrique Club (rua Barra Funda, 1071 – Barra Funda, São Paulo/SP)
Classificação etária: 16 anos
Evento: https://www.facebook.com/events/1010476025966484/
Ingresso: R$ 130,00 (2º Lote, meia promocional, mediante entrega de 1 quilo de alimento no dia do evento, e estudante)
Venda online: http://bit.ly/31UGvgq
Venda física: Locomotiva Discos – sem taxa, somente em dinheiro (rua Barão de Itapetininga, 37 – SP/SP)

(Visited 21 times, 1 visits today)