TTNG: apresentação única em SP é transferida para sábado dia 18, local é mantido

TEDESCO COMUNICAÇÃO – O show em São Paulo da banda britânica de math rock TTNG foi transferido do dia 16 de janeiro para este sábado, dia 18. O evento acontece no mesmo lugar, no Fabrique Club. A abertura será da nacional E a Terra Nunca Me Pareceu Tão Distante. O evento começa a partir das 16h30m.

No sábado passado, a banda teve um contratempo em Lima, no Peru, que impossibilitou a realização dos shows em Santiago (Chile) e Buenos Aires (Argentina). Dessa forma, o adiamento é a única forma de evitar o cancelamento do show no Brasil, já que todos os outros shows precisaram ser remanejados.

Lamentamos o corrido e ressaltamos que se trata de algo que nos foge à responsabilidade como produtores (MGB e OnStage são responsáveis apenas pela produção do show de São Paulo). Ainda assim, durante os últimos dias, trabalhamos incansavelmente para que o show único no Brasil fosse mantido, e felizmente atingimos tal resultado.

Ressaltamos: a apresentação dos britânicos está 100% confirmada e ficamos à disposição para mais esclarecimentos sobre o evento. Em breve divulgaremos os horários dos shows. Os ingressos adquiridos para o dia 16 de janeiro são válidos para o dia 18 de janeiro.

SERVIÇO
TTNG pela 1ª vez no Brasil – show único em São Paulo
Data: 18 de janeiro de 2020
Horário: a partir das 16h30m
Local: Fabrique Club (rua Barra Funda, 1071, Barra Funda – São Paulo/SP)
Classificação etária: 18 anos
Evento: https://www.facebook.com/events/423042898408311/
Ingresso: R$ 120 (Pista, meia entrada estudante, promocional – mediante doação de um quilo de alimento, 4º lote); R$ 240 (Pista, inteira, 4º lote)
Venda online: https://ticketbrasil.com.br/show/7380-ttng-saopaulo-sp/

(Visited 16 times, 1 visits today)