Kamelot: confirmados shows de nova tour mundial em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília

THE ULTIMATE MUSIC – Após duas longas turnês pelas principais cidades da América do Norte e Europa, além de rápida série de apresentações pela Austrália e Japão, a banda norte-americana Kamelot finalmente desembarcará na América do Sul, em 2020, com a turnê promocional do novo álbum ‘The Shadow Theory’. Considerado um dos grupos mais originais e influentes das últimas décadas no cenário do heavy metal, Thomas Youngblood (guitarra), Tommy Karevik (vocal), Oliver Palotai (teclado), Sean Tibbetts (baixo) e Alex Landenburg (bateria) continuam a fascinar os fãs com sua magistral performance teatral, misturando metal sinfônico, prog, power e até world music. Com produção da Liberation MC, os shows no Brasil acontecem em Brasília (15/05 – Toinha), São Paulo (16/05 – Carioca Club) e Rio de Janeiro (17/05 – Circo Voador). A venda de ingressos e pacotes VIPs com Meet & Greet será iniciada nesta quinta-feira (19/12), ao meio dia. 

Com quase três décadas de estrada e milhões de discos vendidos, o Kamelot está entre os artistas mais prestigiados e inovadores da história do rock/metal. Os álbuns ‘The Fourth Legacy’ (1999), ‘Karma’ (2001) e ‘The Black Halo’ (2005) são considerados verdadeiras obras de arte, mas foi com o lançamento de ‘Haven’ (2015), que estreou em 1º lugar nas paradas da Billboard Music, que o grupo deu um novo salto ao realizar a turnê mais bem-sucedida da carreira até hoje, com diversos shows sold out em vários países diferentes.

Produzido pelo aclamado produtor Sascha Paeth e masterizado por Jacob Hansen, ‘The Shadow Theory’ é agressivo, épico e emocionalmente dinâmico em um mundo distópico e psicológico. O novo álbum conta com todos os elementos alucinantes do Kamelot, com melodias cativantes, virtuosismo magistral, mas com a adição de características novas e modernas, justamente para intensificar ainda mais a dramaticidade de suas músicas. Os convidados especiais incluem Lauren Hart (Once Human), Jennifer Haben (Beyond The Black) e Oliver Hartmann (Avantasia). A última visita do Kamelot pelo Brasil foi em julho de 2016 e entrou na lista dos melhores shows daquele ano.

Links relacionados:
https://www.facebook.com/kamelotofficial
https://www.facebook.com/liberationmcofficial
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR

(Visited 168 times, 2 visits today)