Biquini Cavadão: confira versão de Janaína com participação especial do sambista Péricles

O projeto Vou Te Levar Comigo, que traz artistas de outros estilos para cantar com o Biquini Cavadão, apresenta o seu segundo single. Depois de “Quanto Tempo Demora Um Mês”, com a participação da dupla Matheus & Kauan, Bruno, Coelho, Miguel e Birita cantam o próprio sucesso “Janaína” com a participação do sambista Péricles. O resultado chega às plataformas digitais em um single e um videoclipe com direção de Leo Liberti, da Libertá Filmes.

“O rock do Biquini nunca se prendeu a fronteiras do nosso próprio estilo. Por isso, nossas parcerias sempre foram inusitadas, abrindo as portas para que novos fãs conheçam nosso trabalho”, avalia Coelho. Além de “Pericão”, a outra surpresa é a música incidental “Cotidiano”, de Chico Buarque. “Considero Construção um dos melhores discos que já ouvi. E os versos de Chico Buarque casam muito bem com a Janaina que acorda todo dia às 4h30m e que, nesta versão, tira o marido da cama às seis horas para ele trabalhar”, diz Bruno Gouveia.

Péricles aceitou o convite para cantar com a banda com muito carinho e simpatia, como lhe é peculiar. Fã da banda de longa data, Péricles os encontrou e registrou tudo em poucas horas num estúdio em São Paulo.  O vozeirão dele trouxe uma suavidade à nova versão, mais suingada com a percussão de Marcus Suzano. E quem será o próximo convidado?  “O projeto é despretensioso, faremos entre nossos trabalhos oficiais, e a ideia é sempre surpreender”, conclui Bruno. Assista aqui o clipe de “Janaina”:

Links relacionados:
https://onerpm.lnk.to/JanainaCotidiano
https://www.facebook.com/biquinicavadao/

(Visited 48 times, 6 visits today)