Trend Kill Ghosts: confira vídeo clipe para Living A Lie

ASE PRESS – Depois de antecipar o lançamento do álbum ‘Kill Your Ghosts’ com o singles “Frozen” e “Ghost’s Revolution”, que trouxe a participação de Ralf Scheepers (Primal Fear, ex-Gamma Ray e Tyran’ Pace), e o lyric video “Deceivers”, o Trend Kill Ghosts apresenta o seu primeiro vídeo clipe. A faixa escolhida foi “Living A Lie”, pois, segundo a banda, a letra vai de encontro com o objetivo de “tocar na ferida” com o que vemos atualmente na sociedade, especialmente nas falsidades e mentiras das redes sociais.

“As pessoas hoje estão presas a aparelhos celulares, computadores, televisores e parece que não sabem mais socializar, nem mesmo com seus familiares. Elas esquecem completamente que existe um mundo enorme para ser aproveitado e vivido. A tecnologia obviamente traz grandes vantagens, mas as pessoas preferem focar na parte fútil disso tudo”, comentou o vocalista Diogo Nunes. “As pessoas não enxergam que a parte fútil disso tudo gera brigas sem sentido e nos cega para o mundo real. Porém, se abrirmos os olhos será possível se desprender da parte ruim disso tudo e sermos pessoas melhores”, completou o guitarrista Rogério Oliveira. Veja o clipe de “Living a Lie”, gravado e produzido por Julio Nunes da Nice Pixel Entertainment (Rosa de Saron, Luana Camarah/Malta e Desmadre):

Formado em 2018 por Diogo Nunes (vocal), Rogério Oliveira (guitarra), Danilo Perez (baixo) e Leandro Tristane (bateria), o Trend Kill Ghosts aposta no power metal/metal melódico, com referências a nomes como Gamma Ray, Helloween, Avantasia, Edguy, Savatage e Stratovarius. O álbum de estreia, ‘Kill Your Ghosts’, que teve a arte de capa criada por Lucas Pereira (Marvel HQ), foi lançado no último mês de julho em todas as plataformas digitais e traz participações especiais de Ralf Scheepers (Primal Fear, ex-Gamma Ray e Tyran’ Pace) em “Ghost’s Revolution” e de Raphael Dantas (SoulSpell, Ego Abscence) e Lúcia Ricardo (EvenDusk) em “Promise”.

Atualmente, o Trend Kill Ghosts se prepara para a turnê pela América do Sul em outubro ao lado dos italianos do Elevenking, onde passarão por Chile, Colômbia, Peru, Argentina e Brasil. “É uma honra enorme para nós, logo após o lançamento do nosso primeiro álbum, fazer shows como convidados especiais do Elvenking e da produtora Dark Dimensions para esta turnê na América do Sul! Significa que estamos no caminho certo e daremos o melhor, pois estamos preparando shows incríveis. O último show da tour será realizado em São Paulo, no ‘Dark Dimensions Folk Festival’, e teremos convidados muito especiais em nossa apresentação”, concluiu Diogo Nunes.

Site relacionado: www.facebook.com/tkgband

(Visited 28 times, 2 visits today)