I Am Morbid: lendário David Vincent e banda estrelada em SP celebrando 30 anos de Altars Of Madness, ingressos à venda

Após o cancelamento dos shows na América do Sul há dois anos, foram agendadas novas datas para apresentação do projeto I Am Morbid do lendário David Vincent no Brasil em 2019. Com produção EV7 Live, o músico e banda celebrarão o clássico ‘Altars Of Madness’ (1989 – o qual completa três décadas de lançamento) dias 14 de novembro em Belo Horizonte (Mister Rock) e 15 de novembro em São Paulo (Carioca Club). Para o show na capital paulista, os ingressos já estão à venda através do site do Clube do Ingresso (www.clubedoingresso.com – mais informações no serviço abaixo).

Uma das principais personalidades do death metal mundial, David Vincent reuniu um verdadeiro dream team de estrelas da música pesada internacional para seu novo projeto denominado: Tim Yeung (bateria – Morbid Angel, Nile, All That Remains, Hate Eternal, Divine Heresy,), Bill Hudson (guitarra – Vital Remais, Circle II Circle, Transiberian Orchestra) e Kelly McLauchlin (guitarra – Possessed, Angelcorpse, Unholy Ghost, Pessimist, Diabolic). O frontman que gravou 06 álbuns junto a icônica banda Morbid Angel, celebrará os 30 anos do debut album ‘Altars Of Madness’ de 1989, eleito como “Melhor Disco de Death Metal de todos os tempos” pelas revistas Decibel e Terrorizer.

Aos 54 anos de idade, sendo 33 de carreira musical, o norte-americano David Justin Vincent nascido em Charlotte, Carolina do Norte, foi vocalista e baixista membro fundador do Morbid Angel integrando abanda em dois períodos – entre 1984 a 1995 e 2004 a 2015 –, tendo gravado seis álbuns a frente da banda, com destaque para a trinca ‘Blessed Are The Sick’ (1991), um dos discos de música extrema mais vendidos da história ‘Covenant’ (1993), além do pioneiro e lendário debut ‘Altars Of Madness’ (1989). Vincent também gravou discos com Terrorizer, Soulfly, Nuclear Chaos e Genitorturerse, assim como gravou material no estilo country americano. Atualmente, o músico tem se apresentado pela banda de black metal Vltimas ao lado de Rune Blasphemer Eriksen (guitarra) e Flo Mounier (bateria), tendo integrado o cast de festivais europeus em 2019 como Hellfest e Copenhell, além de ter agendada uma turnê conjunta com o Abbath para o início de 2020.

Links relacionados:
https://www.facebook.com/officialdavidvincent
https://www.facebook.com/pg/IAMMORBIDBand/
https://www.facebook.com/EV7live/

Serviço São Paulo: I Am Morbid com David Vincent
Data: 15 de novembro
Local: Carioca Club
Endereço: Rua Cardeal Arcoverde , 2899
Horários: Abertura casa 17h – Início 18h
Censura: 16 anos
Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/941227409610301/

Setores/valores (1º lote)
Pista: R$ 100,00 (estudante/promocional)
Camarote: R$ 150,00 (estudante/promocional)

Ingresso online: https://www.clubedoingresso.com/evento/iammorbid-sp

(Visited 937 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *