Bush: confira a o vídeo clipe da explosiva faixa Bullet Holes, integrante da trilha sonora do filme John Wick 3

FORMUSIC – O BUSH estará nas telas em todo o mundo com o lançamento de “Bullet Holes”, que aparece em “John Wick: Chapter 3 – Parabellum”. O vídeo dirigido por Jesse Davey, apresenta filmagens da abertura do filme. “Bullet Holes”, que serve como faixa final do filme, foi produzida por Tyler Bates (John Wick 1 e 2, Guardiões da Galáxia, Deadpool 2). “Bullet Holes é uma das quatro músicas que Gavin Rossdale e eu escrevemos juntos para o próximo disco do Bush”, diz Bates. “Naquela época, eu estava trabalhando na trilha sonora deste filme e, assim que Gavin cantou o refrão, senti que a música seria um complemento perfeito para o filme. Enviamos a faixa para o diretor, Chad Stahelski, e ele se conectou. Estamos muito empolgados com o fato de que essa música agora faz parte do mundo de John Wick”.

BUSH, que recentemente se apresentou em um evento especial da Marvel para o lançamento de Capitão Marvel, está se preparando para o lançamento da “ALT-IMATE Tour”, uma série de datas ao lado do Live que celebra o 25º aniversário de seus respectivos álbuns ‘Sixteen Stone’ e ‘Throwing Copper’. Produzido pela Live Nation, essas apresentações cheias de hits chegam a arenas e anfiteatros ao ar livre em 36 cidades nos Estados Unidos, começando em 6 de junho em Mashantucket, com paradas em Boston, Los Angeles, Atlanta e muito mais antes de 8 de setembro em Rochester, no anfiteatro Meadow Brook.

Lançado em 1994 e impulsionado pelos singles de sucesso “Glycerine”, “Comedown” e “Machinehead”, o disco inovador de BUSH, ‘Sixteen Stone’, é um clássico que rendeu 6 vezes o título de platina. Ele foi destaque na lista da revista Rolling Stone, “1994: The 40 Best Records From Mainstream Alternative’s Greatest Year”, e continua sendo atemporal, graças aos hits de rádio “Everything Zen”, “Little Things”, “I Alone” e “All Over You”.

(Visited 50 times, 1 visits today)