Living Colour – 14-06-2019 – São Paulo (Tropical Butantã)

©2019 Thiago Nascimento

Fotos por Thiago Nascimento – Edição por André Luiz

A banda norte-americana Living Colour aportou novamente no Brasil, após a turnê do elogiado último álbum ‘Shade’. O quarteto formado por Vernon Reid (guitarra), Corey Glover (vocal, guitarra), Will Calhoun (bateria) e Doug Wimbish (baixo) celebraram 30 anos de lançamento do debut album ‘Vivid’ executando este trabalho na íntegra para os paulistanos, no Tropical Butantã.

‘Vivid’ de 1988 trouxe a perfeita fusão de gêneros musicais como heavy metal, funk, jazz, hip hop, country e rock alternativo característico da sonoridade da banda nova-iorquina Living Colour. Hits como “Cult Of Personality”, “Glamour Boys” e “Funny Vibe” colocaram o grupo entre os principais nomes dos anos 80, fazendo uso de letras interpessoais e até mesmo políticas em meio aos conflitos europeus e o ápice do racismo dos EUA à época. A abertura da noite ficou por conta da banda Remove Silence.

©2019 Thiago Nascimento

Confira abaixo set list e álbum com imagens exclusivas das apresentações da noite (agradecimentos à Rádio & TV Corsário e The Ultimate Music).

Set List Living Colour:
Preachin’ Blues (Robert Johnson Cover)
Who Shot Ya? (The Notorius B.I.G Cover)
Freedom of Expression (F.O.X.)
Cult Of Personality
I Want To Know
Middle Man
Desperate People
Open Letter (To A Landlord)
Funny Vibe
Memories Can’t Wait (Talking Head Cover)
Broken Hearts
Glamour Boys
What’s Your Favorite Color? (Theme Song)
Which Way To America?

Drum Solo
Love Rears Its Ugly Head
Elvis Is Dead
Type

(Visited 117 times, 1 visits today)