Laika Não Morreu!: confira vídeo clipe para single Levante

TUDO EM PAUTA – Nesta quarta-feira, 5 de junho, a banda Laika Não Morreu! apresenta o vídeo clipe oficial do single “Levante”. Gravado no formato stories (com os celulares dos próprios músicos) o videoclipe, dirigido por Nikolas Fonseca e pela própria banda, traz uma tela dividida em cinco partes e retrata “um dia de levante” na vida de cada um dos integrantes do grupo. Nele, cada um mostra um dia cheio de pequenas alegrias, inclusive muito distintas entre si, que os motivam e os fazem terem forças para seguir em frente. No final do clipe a banda se junta no ensaio – o ponto em comum no dia de todos.

O fundamento da música é mostrar como devemos parar um pouco e enxergar pequenas alegrias e momentos que realmente nos fazem encarar o dia a dia e como não devemos nos esquecer de valorizá-los. Buscamos com esse clipe abrir o coração da banda e buscar uma conexão verdadeira com os fãs. Dividir a nossa essência e construir a nossa música a quatro mãos”, conta Gisele Lira, vocalista da banda, que participou da temporada 2018 do The Voice Brasil. Assista:

A faixa produzida por Marcelo Bohrer (maBê) e lançada pelo selo da Angora Music, já está disponível em todas as plataformas digitais e logo no dia do lançamento já foi contemplada em importantes playlists do Spotify (Novo Rock), Deezer (Radar Rock), Tidal (Legião Rock) e Rock Brasil Junho 2019 (Só as Melhores). Esse segundo single faz parte de uma série de músicas que serão lançadas ainda este ano e farão parte do primeiro EP, previsto para o segundo semestre.

Laika Não Morreu! é uma banda brasileira de rock moderno com influências de música eletrônica. A banda teve início no final de 2017 e estreou seu primeiro single “Eu”, produzido por Lampadinha (5 Grammys – Titãs, Scalene, Etc.). O nome da banda é uma homenagem à cadela soviética que, em 1958, foi enviada numa missão espacial de final trágico. Um símbolo de resistência às relações desequilibradas de poder que continuam gerando desigualdades ao redor do mundo.

Sigam a Laika Não Morreu!:
Facebook
Instagram
Youtube

(Visited 22 times, 1 visits today)