Pain Of Salvation – 29-04-2018 – São Paulo (Carioca Club)

Texto por Ana Karoline Sousa – Fotos por Edi Fortini – Edição por André Luiz

No domingo, 29, o Carioca Club recebeu os suecos do Pain Of Salvation. Divulgando seu último álbum de estúdio na turnê  “In The Passing Light Of Day World Tour” e com uma novidade – a volta do guitarrista Johan Hallgren. Os suecos retornaram ao país 3 anos após sua última passagem no país, e ainda com o histórico do adiamento dos shows previamente agendados para o início do ano devido problemas de saúde com Daniel Gildenlöw.

Cerca de uma hora antes da apresentação, o Carioca Club já estava praticamente lotado de fãs que aguardavam ansiosamente a banda. O PoS iniciou sua apresentação pontualmente às 20h com “Full Throttle Tribe”, seguida por “Seasons” e “Meaningless”. Daniel Gildenlöw (vocal e guitarra), Johan Hallgren (guitarra, vocais), Léo Margarit (bateria e vocais), Daniel Karlsson (teclados, vocais) e Gustaf Hielm (baixo, vocais) deram literalmente um show com sua performance impecável, levando os fãs ao delírio, que acompanhavam cantando e vibrando a todas as músicas que eram executadas.

 

Nem mesmo o grande calor que fazia na casa de shows desanimou o público ou a banda, que seguiu sua apresentação com muita energia. O simpático vocalista Daniel Karlsson interagia com os presentes em breves pausas durante as músicas com seu jeito brincalhão,  agradecendo a todos pela presença.

Outro momento de destaque para o show do Pain Of Salvation foi a execução de “Ashes”, durante a qual era perceptível a animação dos fãs que se emocionaram durante a música. Seguindo com “Silent Gold” e “On a Tuesday” – ambas do álbum “The Passing Light Of Day” –, encerrando a primeira parte do show.

Após uma breve pausa, a banda voltou ao palco para o encore ao som de “Spirit Of The Land” nos PA’s, e finalizou a performance com “Inside” e “The Passing Light Of Day”. Deixando os fãs completamente satisfeitos, a banda encerrou sua apresentação prometendo um retorno breve e executar também a faixa “Disco Queen” – pedida em coro pelos fãs. Agradecimentos à TC7 Produções e Lanciare Comunicação.

Set List Pain Of Salvation:
Full Throttle Tribe
Reasons
Meaningless
Linoleum
Rope Ends
Beyond The Pale
Kingdom Of Loss
Inside Out
Ashes
Silent Gold
On A Tuesday

Inside
The Passing Light Of Day

 

(Visited 38 times, 1 visits today)