Save Our Souls: confira novo vídeo clipe com superprodução para o single Dark Passanger

Desde quando iniciou a produção de seu novo trabalho, o single ‘Dark Passanger’, a banda gaúcha SAVE OUR SOULS vem prometendo algo muito além do esperando. Promessa cumprida. No último final de semana a banda lançou finalmente o clipe de “Dark Passanger” e mostrou que não estava para brincadeira. Além de toda a qualidade musical da obra, com maturidade e técnica acima da média e produção de primeira qualidade, o trabalho vem envolto em uma primorosa obra audiovisual.

O clipe teve produção da Roman Roads Artist Enabler, com direção/edição de Luiz Argimon, direção de arte de Celso Zanini, colorização por QG Filmz, make-up por Analú Santos e foi gravo no estúdio do Complexo Artístico RR44 e no Teatro Nilton Filho. Assista:

Já a música de ‘Dark Passenger’ foi gravada no estúdio Monostereo e Dry House com produção do renomado músico/produtor Renato Osorio e mixagem de Benhur Lima. A masterização ficou por conta da empresa Absolute Master. O single é sucessor do álbum ‘The OtherSide’, lançado pela Shinigami Records em 2015. O disco angariou críticas extremamente positivas pela imprensa especializada, com a presença em algumas das tradicionais listas de melhores do ano no Brasil e exterior.

Sites relacionados:
www.saveoursouls.com.br
www.facebook.com/SaveOurSoulsPage
www.metalmedia.com.br/saveoursouls

Fonte: Metal Media

(Visited 43 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *