Válvera: festa de lançamento do novo álbum em SP

ASE PRESS – Após se apresentar com destaque no Rock na Praça 4.9, onde adiantou algumas músicas da nova fase, o Válvera prepara-se para o lançamento oficial de seu segundo álbum, ‘Back To Hell’. Gravado e produzido no estúdio Mr. Som (SP), por Marcello Pompeu e Heros Trench, o sucessor do debut, ‘Cidade em Caos’ (2015), marca uma grande transformação, agora com letras em inglês.

O show de lançamento ocorre no próximo dia 14 de novembro, a partir das 22h, no Manifesto Bar, em São Paulo (SP). Na ocasião, Glauber Barreto (vocal e guitarra), Rodrigo Torres (guitarra), Jesiel Lagoin (baixo) e Rafa Hernandez (bateria) terão participações especiais de integrantes das bandas Mattilha e Eutenia. “Esse é um novo passo em nossa carreira e, com certeza, atingimos um novo patamar no que diz respeito à produção, composições e peso. Aguardamos todos para essa festa”, disse Rodrigo Torres. “No dia do show, uma edição especial do CD estará à venda e a festa seguirá depois com o show da banda cover de Metallica, Four Horsemen”, completou.

A faixa “Demons Of War” antecipa a nova fase com um videoclipe produzido pela Pier 66 films, com edição a cargo de Plinio Scambora, que será lançado em 2 de novembro no canal do Válvera no YouTube (www.youtube.com/valveraoficial). “Amadurecemos muito musicalmente e quem ouvir ‘Back to Hell’ vai sentir que é a mesma banda, mas muito mais rápida, pesada, agressiva e coesa”, analisou o baixista Jesiel Lagoin.

Para ir de encontro com a evolução proposta, Marcelo Vasco foi escolhido para elaborar a arte de capa, apresentando traços e arte mais obscuros, que reflete a atmosfera de ‘Back To Hell’.

Mais informações em www.facebook.com/bandavalvera

(Visited 68 times, 1 visits today)