Scarlet Aura: banda romena female fronted lança novo single The Beast Within Me

Um novo acordo de gravação com a empresa finlandesa Outlanders Productions aproximou os romenos e sua música do oeste e norte da Europa e assim, o material é lançado imediatamente. O single apresenta três músicas previamente não-lançadas: “The Beast Within Me” feat. Florin Costachita, o cover “Don’t Talk to Strangers” (Ronnie James Dio) que antecipa o próximo álbum ‘Memories’ agendado para ser lançado em Setembro de 2017, e o cover ao vivo de “If I Close My Eyes Forever” (Lita Ford feat. Ozzy Osbourne) da turnê “Falling Sky”, no show de Abril de 2017 em Bucareste, Romênia, que será lançado como CD & DVD ao vivo na primavera de 2018. Confira abaixo vídeo de apresentação da banda:

A cantora Aura diz sobre ‘The Beast Within Me’: “Como compositor, Mihai quis fazer uma música com a participação de um gutural masculino com quem eu pudesse tocar e ele escolheu Florin para isso. A música foi composta com a intenção de seduzir os ouvintes no charme completamente oposto dessas duas poderosas vozes, imaginando a batalha entre elas, uma batalha que no fim revela uma beleza melódica”.

O cover de “If I Close My Eyes Forever” transforma o famoso dueto em um hino de uma voz: “Gostamos muito dessa canção e realmente achamos que se encaixa com nossos medos e emoções. Eu choro quando a canto, vivendo cada palavra e nota, transformando-a em uma mensagem de uma voz que de alguma forma se tornou nossa.” Uma versão em estúdio dessa música estará inclusa no álbum ‘Memories’: “Percebemos o quanto somos abençoados em fazer parte desse milagre chamado música e todos os outros compositores e bandas que nos inspiraram e fizeram com que a faísca se tornasse fogo dentro de nós, e como muitas memórias que temos com sua música ao lado… foi assim que nasceu a ideia para o álbum”.

Sobre a Scarlet Aura:
A banda Scarlet Aura começou sua aventura com Aura em 2014 lançando seu primeiro álbum ‘The Rock Chick’. A recaracterização da banda veio em 2015 com uma identidade melhor definida que diz tudo sobre sua personalidade elétrica e reflete sua vontade em ter um nome único na indústria da música internacional.

A vocalista principal – Aura Danciulescu, a vocalista loirinha aparentemente frágil com uma voz eletrizante e presença carismática, ganhou o apelido de “A Princesa do Metal”. Ela recebeu esse título por ter impressionado o público não apenas com sua voz, mas também com sua presença vocal e estilo, vestindo figurinos e adereços únicos. As letras escritas por ela são o espelho de seu espírito e visões que nos permitem ver mais fundo em sua maneira única de viver a vida.

A Scarlet Aura tornou-se conhecida para os fãs internacionais de metal após vencer a primeira edição do concurso “The Black Sea Battle of the Bands” no “Kavarna Rock Fest” em 2014 na Bulgária e ainda mais depois de estar em turnê com Tarja Turunen em 2016 na Alemanha, Suíça e Áustria. Um ponto de inflexão na jornada de Scarlet Aura foi juntar-se a Tarja Turunen na sua turnê “The Shadow Shows” em Outubro de 2016, que coincidiu com o lançamento do álbum ‘Falling Sky’. Como o interesse em sua música começou a crescer e cada vez mais produtores começaram a mostrá-los ao mundo, eles demonstraram que a Scarlet Aura se encaixa perfeiramente na cena do metal contemporâneo. O single dá o nome também a nova turnê “The Beast Within Me Tour” que está marcada para começar na Bulgária em Setembro de 2017. Os shows irão apresentar o novo material junto com as já conhecidas músicas dos álbuns anteriores.

‘The Beast Within Me’ tracklist:
 The Beast Within Me (feat. Florin Costachita)
Don’t Talk to Strangers
If I Close My Eyes Forever (live)

Scarlet Aura é:
Aura Danciulescu – Vocal principal
Mihai Danciulescu – Guitarra e vocal
Catalin Ungureanu – Baixo e vocal
Sorin Ristea – Bateria

Links relacionados:
www.facebook.com/scarletaura
www.youtube.com/scarletaura
www.instagram.com/scarlet_aura
www.twitter.com/Scarlet_Aura
www.outlanders-productions.com

(Visited 419 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *