Festival Rock São Paulo: reunindo bandas independentes na capital

FB IMPRENSA –A banda Make Make, um dos expoentes do underground paulista, é uma das atrações de um dos maiores encontros de bandas de rock do estado, o Rock São Paulo. O evento acontece no dia 04/08, no Novo Centro Cultural Zapata, no centro da capital paulista, e além de reunir cinco shows, ainda marca o lançamento da coletânea Rock São Paulo.

Criada por Nenê Altro, vocalista da banda Dance of Days, a coletânea é feita desde 2010 e conta com a participação de 20 bandas de diferentes vertentes do rock. O Rock São Paulo é a primeira divulgação da coleção de 2017 e, nele, estarão presentes seis bandas que integram o CD: a paulistana Luanda, a Ravel, de Taboão da Serra, a Macaco Mostarda, que intitula seu gênero como “Jungle Rock”, a Rota 54, conhecida pelo estilo punk rock, a ZED e a Make Make, que participa da coletânea o seu primeiro single, “Sol sem Fogo”.

O disco tem a intenção de promover o rock e apresentar ao público os novos nomes paulistas do estilo, mostrando que a cada dia o gênero ganha força e possíveis representantes de sucesso do estilo.

A apresentação no Rock São Paulo tem um sabor especial para a banda Make Make, que fará o primeiro show após o lançamento da nova música de trabalho, “Perda Total de Apollo”, gravado no antigo endereço do Centro Cultural Zapata. “Estamos muito felizes por estarmos neste projeto tão bacana e fazer parte desta história. Agradecemos bastante ao Nenê pela oportunidade e vamos dar o nosso máximo no palco” conta, Diego Henri, vocalista do grupo.

Com um line up de peso e uma boa expectativa de público, o encontro das bandas se torna uma das melhores opções da noite para os aficionados do underground paulista e ainda tem um cunho social interessante, pois pede que os fãs levem agasalhos para futuras doações.

Serviço: Festival Rock São Paulo
Atrações: Luanda, Ravel, Make Make, Macaco Mostarda, Rota 54 e ZED
Data: 04/08/2017 – Sexta-feira
Abertura dos Portões: 18h30m
Horário: 19h
Ordem das apresentações: Será descoberta na hora
Local: Novo Centro Cultural Zapata (Rua Riachuelo, 320 – Próximo ao Metrô Anhangabaú)
Valor: R$ 20,00

(Visited 75 times, 1 visits today)