Tattoo Week SP – 14-07-2017 – São Paulo (Expo Center Norte)

Fotos por André Luiz e Tattoo Week Divulgação – Edição por André Luiz

A sétima edição do Tattoo Week em São Paulo, a maior convenção de tatuagem e body piercing do mundo, foi sediada no pavilhão vermelho do Expo Center Norte em três dias. A grande estrutura disponibilizada ao público, apresentou as dezenas de milhares de presentes as mais recentes tendências do mundo da tatuagem, promoveu intercâmbio nacional e internacional, além de trazer um verdadeiro shopping center do mundo alternativo disponibilizando desde Espaço Kids à praça de alimentação, passando por stands com vestuários, barbearias, exposição de carros antigos e fotos, venda de esculturas, skates, além é claro, disponibilizar inúmeras oportunidades para o visitante se tatuar – foram 5 mil pessoas trabalhando no evento, entre eles, mais de 3 mil tatuadores, body piercer, body painter e artistas em geral.

Com tantos atrativos, os mais de 70 mil presentes durante os três dias de exposição ainda puderam apreciar o concurso Miss Tattoo, workshops com renomados tatuadores do Brasil e exterior, além de apresentações musicais com destaque para o Oitão – liderada pelo “masterchef” Henrique Fogaça – e o Racionais MC’s.

No concurso Miss Tattoo, quem levou a melhor foi a gaúcha e professora de inglês Dafny Zanquetta, garantida no evento por ter sido eleita Miss Tattoo Porto Alegre – evento parceiro da Tattoo Week. A segunda colocação ficou com Bárbara Avellar, a terceira colocada foi Larissa Pereira e o título de Miss Simpatia ficou para Lica Prado.

Confira abaixo álbum com imagens inéditas do evento (agradecimentos Matsuda Press e Denise Neri).

(Visited 74 times, 1 visits today)