Há cinquenta anos, o Made In Brazil, uma das bandas de rock mais antigas em atividade no país, foi criada buscando um estilo próprio e abrindo possibilidades as diversas nuances do rock’n’roll e do blues mundial. Nos dias 09 e 10 de junho, às 21h, o grupo sobe ao palco do Sesc Santo André para celebrar o seu cinquentenário. As canções “Anjo da Guarda”, “Paulicéia Desvairada”, “Jack Estripador”, “Os Bons Tempos Voltaram”, “Gasolina”, “Vou Te Tirar de Ponta Cabeça”, estão no repertório.
A sonoridade do grupo é marcada pela união do rock ’n’roll com diversas influências. O grupo passou por tantas formações diferentes que pleiteou dois recordes mundiais ao Guinness World Records – banda de rock mundial com o maior número de formações oficiais (atualmente na 203ª formação) e banda de rock mundial com o maior número de participantes (126 músicos ao longo de sua trajetória).
Hoje, Made In Brazil é formada por Oswaldo “Rock” Vecchione (voz, baixo e gaita), Celso “Kim” Vecchione (guitarra e baixo), Rick “Monstrinho” Vecchione (bateria), Guilherme “Ziggy” Mendonça (guitarra e violão), Octavio “Bangla” Lopes (sax), Ivani “Janes” Venâncio (voz), Rubens “Rubão” Nardo (voz) e Wander Issa (teclados).
E ainda, nessa apresentação a banda divide o palco com os guitarristas: Serafim Buontempi “Fim” (gravou o disco ‘Sexo, Blues & Rock ´n Roll’) – 1998, Fabio Brum (gravou o disco ‘Rock de verdade’) – 2008, Caio Durazzo (gravou o disco ‘Rock de verdade’) – 2008, Kim Kelh (gravou os discos ‘Minha vida é rock ´n roll’ de 1981 e ‘In Blues’ de 1992).
Informações:
https://www.sescsp.org.br/programacao/123580_MADE+IN+BRAZIL
https://www.facebook.com/madeinbrazilbanda