Machinage: novo álbum lançado mundialmente, confira primeiro vídeo clipe

Finalmente um dos discos nacionais mais aguardados dos últimos anos, ‘Slave Nation’ do MACHINAGE, está sendo lançado em formato físico pela gravado norte-americana EMP, de propriedade de David Ellefson do Megadeth. O disco contou com a tutela de uma das maiores lendas da música pesada mundial, o inglês Max Norman, responsável por produções de discos como ‘Blizzard of Oz’, ‘Diary of a Madman’, ‘Speak of the Devil’, ‘Bark at the Moon’ e ‘Tribute’ de Ozzy Osbourne; ‘Rust in Peace’, ‘Countdown to Extinction’ e ‘Youthanasia’ do Megadeth, apenas para ficarmos nestas duas bandas.

‘Slave Nation’ foi gravado nos Estados Unidos, durante uma das várias turnês do MACHINAGE pelo país. A gravação por lá ficou nas mãos do músico e produtor Curran Murphy (Annihilator, Nevermore). Para a capa o grupo confiou nos talentos do brasileiro Jean Michel.

A versão física do disco, já está disponível em todo mundo pelo selo estadunidense, mas infelizmente isso não diz respeito ao território brasileiro, por aqui a banda ainda negocia com alguns selos para fazer o lançamento. Um lote de discos importados para venda deve chegar às mãos do grupo em breve. Já a versão digital, lançada em parceria com a Voice Music, está disponível nas principais distribuidoras do mundo, Spotify, iTunes, Amazon, etc.

iTunes: https://itunes.apple.com/br/album/slave-nation/id1092570918
Spotify: https://open.spotify.com/album/2wwGle6nEPiQhqnAqABR32
Amazon: https://www.amazon.com/Slave-Nation-MACHINAGE/dp/B06XQJWQ5L

Um videoclipe para a faixa-título acaba de ser disponibilizado também. O trabalho ficou nas mãos de Everton Moraes (Brilhoso Produções), assista:

Sites Relacionados:
www.facebook.com/officialmachinage
www.metalmedia.com.br/machinage

Fonte: Metal Media

(Visited 57 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *