Ney Matogrosso e Nação Zumbi: confira nova versão de música dos Secos e Molhados em preparação para Rock In Rio

O encontro inédito de Ney Matogrosso e Nação Zumbi que acontecerá no dia 22 de setembro no Rock in Rio acaba de ganhar um conteúdo inédito no site www.redbull.com.br. O primeiro single da parceria foi lançado hoje em um vídeo com a performance de “Amor”, faixa do primeiro álbum homônimo do Secos e Molhados e que ganhou uma nova roupagem 44 anos após o seu lançamento.

A performance foi gravada no Red Bull Studio São Paulo durante o ensaio para esse show histórico que reunirá repertório do Secos e Molhados e da Nação Zumbi. o show, que acontece no Palco Sunset terá um repertório inédito, concebido em conjunto. “A gente propôs mexer com os dois discos do Secos e Molhados e o Ney falou que quer as músicas mais porrada da Nação. Então foi bacana porque houve uma troca de desejos”, contou Puppilo, baterista da Nação a gravação da faixa. Confira o vídeo de “Amor”:

Até a data do Rock in Rio, o Red Bull Studio São Paulo receberá outros encontros  do palco Sunset para a gravação de faixas exclusivas. As músicas, com novos arranjos, poderão ser ouvidas ao vivo durante o evento.

Red Bull Studio São Paulo
Desde 2013, o Red Bull Studio São Paulo funciona como um espaço de experimentação e produção musical para artistas dentro do Red Bull Station, onde funcionou a antiga subestação de energia Riachuelo. Com altíssimo padrão técnico, o estúdio é reservado para talentos excepcionais de estilos diversos, independente de sua abrangência ou tempo de carreira. Por ali, já passaram nomes como Elza Soares, Metá Metá, Nação Zumbi, Emicida e Arto Lindsay.

Agência Lema
agencialema.com.br

(Visited 45 times, 2 visits today)