Engradado: banda mineira lança debut álbum Vulgar Sem Ser Sexy

Lançado nesta semana, o primeiro álbum full-length dos mineiros do Engradado, intitulado ‘Vulgar Sem Ser Sexy’, condensa em 13 faixas de autoria da banda o termo “Rock n’ Roll Etílico”, apelido dado por fãs ao longo dos anos de estrada. E como toda data especial não pode passar em branco, neste sábado, dia 8 de abril, o Engradado promove a festa de lançamento do álbum que se dará na Casa do Jornalista (Av. Álvares Cabral, 400, Centro) a partir das 15h, contando com os convidados especiais Jota Quércia e Sound Supernova, abrilhantando ainda mais a noite com muito rock n’ roll.

O processo de gravação e produção durou aproximadamente 1 ano e ficou sob responsabilidade do guitarrista e produtor Augusto “Magrelo” Oliveira que fala um pouco sobre o processo e os percalços de elaboração de um disco de forma independente: “Como é o primeiro álbum da banda, foi um processo de grande aprendizado – e que não deixou de ser divertido por isso. Tivemos acesso a equipamentos de parâmetros internacionais e uma equipe extremamente competente trabalhando conosco, tudo para que o Engradado pudesse reproduzir sua criação sem limitações técnicas ou materiais. Trabalhamos muito, aprendemos muito, erramos muito – mas o filho nasceu e a experiência ficou. Estamos muito orgulhosos do resultado e esperamos que os fãs curtam também!”.

Com composições sobre eventos atuais, históricos e de bebedeira, com o típico vocabulário mineirês o Engradado convida a todos para curtirem muito caos honesto e uma cerveja bem gelada com os amigos, como narram as músicas de ‘Vulgar Sem Sexy’.

Serviço: Engradado – Lançamento do CD ‘Vulgar Sem Ser Sexy’
Bandas: Engradado, Jota Quércia e Sound Supernova
Local: Casa do Jornalista (Av. Álvares Cabral, 400, Centro – BH/MG)
Horário: 8 de abril, a partir das 15h
Valor: R$15,00
Classificação: 18 anos

Links relacionados:
http://www.engradado.com
https://www.facebook.com/Engradado

(Visited 88 times, 1 visits today)