Armahda: na abertura para o Grave Digger em São Paulo

O ARMAHDA é a banda convidada para as honras de abertura do show de um dos mais tradicionais nomes do Heavy Metal mundial: o alemão GRAVE DIGGER. A apresentação já acontece neste domingo, 26, no Carioca Club em Pinheiros, na capital paulista. A abertura da casa está marcada para às 18h. Ingressos antecipados estão à venda, saiba mais: https://www.facebook.com/events/1417349758307575/ . O Grave Digger volta ao nosso país para divulgar seu novo álbum ‘Healed by Metal’.

O ARMAHDA continua preparando o sucessor de seu debut, autointitulado. Quem não acompanhou o lançamento em 2013, a banda chamou atenção não só do público como da mídia especializada ao lançar um trabalho musical de alta qualidade totalmente focado na História do Brasil. O disco está disponível gratuitamente em forma de lyric videos no YouTube e pode ser escutado também no Spotify:

No final de 2015 a banda lançou uma música inédita, também em formato de lyric video, “The Last Farewell”, e presta tributo à memória da morte do imperador Dom Pedro II:

Sites relacionados:
www.facebook.com/Armahda
www.metalmedia.com.br/armahda

Fonte: Metal Media

(Visited 57 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *