In Flames: álbum Battles nominado para o Grammy sueco

O mais recente álbum da banda sueca IN FLAMES intitulado ‘Battles’ é um dos nominados na categoria ‘Melhor álbum do Ano Hard Rock/Metal’ dos Grammis suecos, sendo esta a oitava nominação da banda até a data. A premiação será realizada no dia 28 de fevereiro no Estocolmo.

A banda falou a respeito: “Estamos muito honrados por termos recebido a nossa oitava nomeação aos Grammis pelo nosso novo álbum ‘Battles’. Não podemos agradecer o suficiente aos nossos fãs que têm nos apoiado ao longo dos anos, mantendo IN FLAMES vivo e inspirado. Jesterheads, isto é para vocês”.

‘Battles’ já está disponível no Brasil, graças à parceria Shinigami Records/Nuclear Blast, no seguinte link: https://goo.gl/n9uUVP.

O álbum mostra a banda fazendo ganchos mais afiados, riffs mais concisos e aperfeiçoando o seu “ataque” de uma forma semelhante ao mostrado nos seus lendários shows ao vivo. Quem descreve melhor o álbum é o vocalista Anders Fridén“Quando as pessoas ouçam este álbum, eu acho que vão saber instantaneamente que é o novo IN FLAMES, sem que tenhamos que repetir a mesma música uma e outra vez, e isso é algo do que eu estou incrivelmente orgulhoso […] Não é que seja algo completamente diferente, mas mesmo assim é algo novo. Se eles já gostam de IN FLAMES, eles vão gostar ainda mais… e se eles não gostam de IN FLAMES, ainda podem gostar”.

Fonte: Shinigami Records

(Visited 36 times, 1 visits today)