I Am Morbid: ingressos a venda para show do projeto de lendário David Vincent em SP

THE ULTIMATE MUSIC –O lendário David Vincent não perdeu tempo após polêmica saído do Morbid Angel, e recrutou três grandes estrelas da musica pesada internacional para o seu novo projeto denominado “I Am Morbid”, que promete estremecer os quatro cantos do Planeta. Acompanhado de Tim Yeung (bateria – Morbid Angel, Divine Heresy, Nile, Hate Eternal, All That Remains), Bill Hudson (guitarra – Vital Remais, Circle II Circle, Transiberian Orchestra) e Ira Black (guitarra – Metal Church, Lizzy Borden), o frontman se apresenta, no dia 25 de março, no palco da Clash Club, em São Paulo.

Os ingressos já estão à venda pelo site do Clube do Ingresso (www.clubedoingresso.com) e pontos autorizados pela empresa na capital paulista, Osasco, Santo André, São Caetano do Sul, São José do Rio Preto, além de Curitiba e Rio de Janeiro (http://www.clubedoingresso.com/ondecomprar). Mais informações no serviço abaixo.

No repertório, nada mais do que as principais composições de ‘Altars Of Madness’ (1989) – pioneiro e seminal debut álbum do Morbid Angel recentemente foi eleito o “Melhor Disco de Death Metal de todos os tempos” pelas revistas Decibel e Terrorizer –, ‘Blessed Are the Sick’ (1991), ‘Covenant’ (1993) e ‘Domination’ (1995).

Por um bom tempo, esperava fazer algo especial desta maneira na América do Sul e no mundo. Porém, precisava montar um time de peso e com músicos que realmente representassem a força e a importância para executar um setlist tão representativo. Estou muito empolgado com esta tour, principalmente por termos o brilhante artista brasileiro Bill Hudosn conosco e também porque ele adora tocar na América do Sul. Se preparem, pois teremos muitas surpresas e ainda podemos ter algumas participações especiais ainda a serem anunciadas”, declarou Vincent.

Com mais de 30 anos de carreira, o norte-americano David Justin Vincent é uma das personalidades mais importantes e respeitadas da música extrema mundial por todo legado frente ao Morbid Angel, de 1984 a 1995, e de 2004 a 2015. Vocalista e baixista fundador de um dos grupos mais formidáveis do death metal, o músico também gravou discos com Terrorizer, Soulfly e Nuclear Chaos, e, recentemente, surpreendeu ao anunciar que havia montado uma banda de country music e estrelar como personagem principal do filme “Realm of the Damned”.

Links relacionados:
https://www.facebook.com/officialdavidvincent
https://www.facebook.com/agenciasobcontrole
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR

Serviço São Paulo
Agencia Sob Controle orgulhosamente apresenta I Am Morbid com David Vincent (ex-Morbid Angel)
Data: 25 de março de 2017
Local: Clash Club
End: Rua Barra Funda, 969 (próximo ao Metrô Palmeiras – Barra Funda)
Abertura casa: 18h
Banda de abertura: 19h
Showtime: 20h
Informações: showsbcontrole@gmail.com

Setores/valores (1º lote)
Pista: R$ 100,00 (estudante/promocional)
Camarote: R$ 150,00 (estudante/promocional)

Ingresso online: www.clubedoingresso.com
Pontos de venda: Galeria do Rock (loja 255), Santo André (Metal CDs)

(Visited 49 times, 1 visits today)