Rock In Rio: Bon Jovi e Billy Idol confirmados

A produção do Rock In Rio confirmou Bom Jovi e Billy Idol na edição 2017 do evento, a primeira como headliner do dia 22 e a segunda se apresentando na noite anterior antes do Aerosmith. Confira abaixo descritivo de ambas informada pelo site oficial do evento:

Bon Jovi
Uma banda de rock com 34 anos de carreira, 19 álbuns gravados e mais de 130 milhões de cópias vendidas não poderia ficar de fora de um casting que promete marcar a história do Rock in Rio. Os norte-americanos do Bon Jovi sobem ao Palco Mundo em uma sexta-feira, dia 22 de Setembro, lançando seus grandes hits, além de canções do mais novo álbum “THIS HOUSE IS NOT FOR SALE”. Chega logo, 2017! We`re half way there.

Billy Idol
A primeira e única vez em que Billy Idol veio ao Brasil foi na 2ª edição do Rock in Rio, em 1991. Passados 26 anos, traremos de volta ao Palco Mundo este superastro do punk rock britânico, para ninguém ficar parado. No dia 21 de setembro, vai ter gente “dancing with themselves” por toda a Nova Cidade do Rock! Na mesma noite, um outro furacão passa pelo Rock in Rio: o Aerosmith.

 

(Visited 38 times, 1 visits today)