Lacuna Coil: tour na América Latina em 2017 com shows confirmados em SP, RJ, BH e Limeira

THE ULTIMATE MUSIC – Os fãs brasileiros da música pesada acabam de ganhar mais um excelente presente em 2017. A Liberation Tour Booking orgulhosamente anuncia uma das performances mais aguardadas deste ano. A cultuada banda italiana Lacuna Coil, um dos nomes mais venerados do rock/metal mundial, está de volta ao Brasil dois anos após brilhante passagem pelo país.

Com o prestigio de estar realizando extensa turnê mundial, lotando as principais e mais importantes casas da Europa, com vários shows sold out como Londres, Birmingham, Bristol, Southampton e Tilburg, Cristina Scabbia (vocal), Andrea Ferro (vocal), Marco Coti Zelati (baixo), Ryan Folden (bateria), Daniel Sahagún (guitarra, ex-Black Lodge) e Diego Cavallotti (guitarra) vão desembarcar na América Latina a todo vapor.

Com uma lista de hits como “Our Truth”, “Heaven’s a Lie”, “Spellbound”, “Swamped”, “Fragile”, “Trip the Darkness”, “To the Edge”, “Kill the Light”, “Fragments of Faith”, Enjoy the Silence (Depeche Mode cover), entre outros, o Lacuna Coil se estabeleceu como um fenômeno global.

A turnê promocional do aclamado novo álbum ‘Delirium’ consiste nas seguintes datas:
07/03 – Bar da Montanha – Limeira, Brasil
08/03 – Music Hall BH – Belo Horizonte, Brasil
10/03 – Circo Voador – Rio de Janeiro, Brasil
11/03 – Carioca Club – São Paulo, Brasil
12/03 – Groove – Buenos Aires, Argentina
14/03 – Cocos – Lima, Peru
16/03 – C3 Stage – Guadalajara, México
17/03 – Pabellon Cuervo – Cidade do México, México
18/08 – Café Iguana – Monterrey, México

Os ingressos para a performance na capital paulistana estarão disponíveis pelo site do Clube do Ingresso (www.clubedoingresso.com) e pontos autorizados pela empresa na capital paulista, Osasco, Santo André, São Caetano do Sul, São José do Rio Preto, além de Curitiba e Rio de Janeiro (http://www.clubedoingresso.com/ondecomprar).

O novo show celebra 23 anos de sucesso e promove o bem-sucedido novo álbum ‘Delirium’, que logo na primeira semana de lançamento, estrou na nº 33 posição no “The Billboard 200 chart”. O full lenght  foi lançado no dia 27 de maio deste ano via Century Media. O 8º disco da carreira do Lacuna Coil foi gravado no BRX Studio, em Milão, com produção do próprio baixista e principal compositor Marco “Maki” Coti-Zelati, com o engenehro de som Marco Barusso e do assistente Dario Valentini. Coti-Zelati também criou toda artwork deste registro, o qual é baseado na atmosférica sessão ao lado fotografo italiano Alessandro Olgiati. Confira o videoclipe para a faixa-titulo “Delirium”:

Links relacionados:
https://www.facebook.com/lacunacoil
https://www.facebook.com/liberationmcofficial
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR\

 

(Visited 109 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *