Seventh Seal, Heaviest, King Of Bones – 03-12-2016 – São Paulo (Gillans Inn)

heaviest-sp-dez-2016-por-priscilla-rodrigues-06

Texto por Aline Fernandes – Fotos por Priscilla Rodrigues – Edição por André Luiz

No sábado, 03, aconteceu mais uma noite de heavy metal no Gillan’s Inn, em São Paulo, com grandes bandas da cena independente. King Of Bones, Heaviest e Seventh Seal fizeram daquela noite um grande show. A casa estava cheia e houve um pouco de atraso para o início dos shows, mas nada que desanimasse o público o qual permaneceu na casa até os últimos acordes no palco do Gillan’s Inn.

O primeiro show foi da King Of Bones, banda formada por Júlio Federici (vocal), Rene Matela (guitarra), Rafael Vitor (baixo) e Renato Nassif (bateria). A apresentação foi dedicada especialmente ao time da Chapecoense e ao amigo da banda, Hiatta Anderson. A banda apresentou alguns sons de sua carreira e os sons do novo álbum de trabalho, intitulado ‘Don’t Mess Whith the King’, a destacar “Hold Me Closer” – com vídeo clipe lançado em setembro – “Find Your Salvation”, “Black Angel” – participação especial de Silvio Lopes da King Of Bird – e as derradeiras “Point Of No Return” e “We Are The Law” em um show incrível, com músicos de excelente categoria.

Set List King Of Bones:
Intro / No Way Out
Hold Me Closer
Find Your Salvation
Walking On The Edge
No More Lies
Black Angel
Dry Your Eyes On Me
Wherever You Are
Point Of No Return
We Are The Law

A segunda banda a entrar no palco foi a Heaviest, formada por Mario Pastore (vocal), Guto Mantesso (guitarra), Marcio Eidt (guitarra), Renato Dias (baixo) e Vito Montanaro (bateria), os quais acabaram de fazer uma turnê bem sucedida na Argentina. Tocaram alguns sons de seu debut álbum ‘Nowhere’ como “Buried Alive”, “Crawling Back”, “Ressurrection” e a belíssima “Finding Away”. Em meio a duelos de guitarra e a presença marcante do frontman pastore, finalizaram a apresentação com um cover do Iron Maiden para “2 Minutes To Midnight”, seguidas pela faixa título do primeiro trabalho de estúdio “Nowhere” e “Betrayed”.

Set List Heaviest:
Buried Alive
Crawling Back
Resurrection
Time
Decisions
Finding A Way
Two Minutes To Midnight (Iron Maiden)
Nowhere
Betrayed

A terceira e última banda a se apresentar foi a Seventh Seal, comemorando seus 20 anos de carreira, banda esta formada por Leandro Caçoilo, (vocal), Tiago Claro (guitarrista),Thiago Oliveira (guitarra) e Marcus Dotta (bateria), os quais, neste show contaram com a presença de Fábio Carito (baixo), o qual atualmente faz parte da banda de Warrel Dane ao lado de Thiago Oliveira e Marcus Dotta. O show abrangeu sons de toda carreira banda como os petardos “Beyond The Sun” e Mechanical Souls”, mas houve espaço para um cover do Accept, a famosa “Balls To The Wall”, com destaque para Caçoilo à UDO. Finalizaram a performance com o duo “Virtual Ego” e “Dark Chant”. Foi uma noite de muito metal nacional, com três bandas incríveis com grande destaque na cena em 2016 – agradecimentos a TRM Press e Thiago Rahal.

Set List Seventh Seal:
Beyond The Sun
Back To The Game
Souless Reality
Pleasure Of Sin
Balls To The Wall (Accept)
Dreams Of Green
Mechanical Souls
Virtual Ego
Dark Chant

 

(Visited 27 times, 1 visits today)