Black Sabbath: Doctor Pheabes na abertura em SP, confira horários dos shows

black-sabbath-2016-por-ross-halfin-photography O palco do Estádio do Morumbi será invadido por três gerações de rock na noite de 4 de dezembro e quem é rockeiro de carteirinha não vai querer ficar de fora dessa viagem musical, provocada por acordes e vozes que ecoarão na memória de cada uma das pessoas dessa plateia privilegiada por muito tempo… E por que não pra sempre.

A lendária banda inglesa formada em 1968 por Ozzy Osbourne, Tony Iommi, Geezer Butler e Bill Ward, e que dispensa apresentações. Antes do Sabbath quem toca são os norte-americanos Jay Buchanan, Scott Holiday, Michael Miley e David Bestede, representantes mais novos do rock, os meninos vêm de Long Beach, na Califórnia, com sua banda Rival Sons formada em 2009.

Porém, e um ‘porém’ bem excitante, a geração que recheia essa linha cronológica da noite rock’n’roll é a banda que nasceu nos anos 80 e abre a noite com seu som incrível, fruto do talento de quatro músicos que beberam nas mais ricas fontes desse gênero musical: a banda paulistana DOCTOR PHEABES. Subir ao palco ao lado de feras do rock, apesar de sempre ser uma honra imensa e uma emoção única, não é novidade para Parras, Magrão, Escocês e Paul e sua Doctor Pheabes.

doctor-pheabes-2016-por-divulgacao

A sonoridade contagiante do rock’n’roll da banda já dividiu palco com feras como Rolling Stones, Aerosmith, Whitesnake, Ratt, Queensryche Feat, Geoff Tate, Buckcherry, Dokken, Dr. Sin, Seether e recentemente Guns N’ Roses. Na estrada há décadas, o trabalho da banda teve seu primeiro registro em CD em 2014 com o álbum ‘Seventy Dogs’, produzido no estúdio Midas, em São Paulo, por nada menos que Renato Patriarca, o renomado profissional vencedor do Grammy Latino de 2009, na categoria “Best Brazilian Rock Album”, pelo álbum ‘Sacos Plásticos’ dos Titãs.

E pra quem pra já é fã e também para aqueles quem ainda não conhecem o som da banda mas está curioso, tem novidade chegando antes mesmo do show de dezembro: ‘Welcome To My House’ é o nome do disco novo que sai do forno no início do ano que vem, mas já no próximo dia 25 terá a faixa Walking Alone” liberada no Spotify. Pra quem é ‘devoto’ do bom e nem tão velho assim rock’n’roll, o dia 4 de dezembro está marcado no calendário e promete tornar-se simplesmente inesquecível.

O amado Sabbath, como é chamado pelos fãs, se despede, mas os garotos do Doctor Pheabes seguem na estrada e arrebatando cada dia mais admiradores…

Sigam “Doctor Pheabes” nas redes sociais:
Facebook | www.facebook.com/doctorpheabes
YouTube | www.youtube.com/doctorpheabes
Instagram | www.instagram.com/doctorpheabes
Twitter | www.twitter.com/doctorpheabes

Black Sabbath - the end 2016

SERVIÇO BLACK SABBATH – TOUR THE END
Abertura: RIVAL SONS E DOCTOR PHEABES
Data:
 04 de dezembro de 2016 | Domingo
Local: Estádio do Morumbi
Endereço:  Praça Roberto Gomes Pedrosa, nº 1 | Morumbi | SP
Horário da abertura dos portões: 16h
Classificação etária: De 10 a 15 anos: entrada permitida somente com acompanhante responsável | Acima de 16 anos: permitida a entrada desacompanhada
Capacidade: 68.000 pessoas
Ingressos: de R$ 250 a R$ 700
Venda: www.ticketsforfun.com.br

Previsão de horários:
Abertura dos portões – 16h
Show do Doctor Pheabes – 18h30m
Show do Rival Sons – 19h20m
Show do Black Sabbath – 20h30m

 

(Visited 62 times, 1 visits today)