Anie – 19-11-2016 – São Paulo (Gillans Inn)

anie-sp-nov-2016-por-priscilla-rodrigues-11Texto por Aline Fernandes – Fotos por Priscilla Rodrigues – Edição por André Luiz

No sábado, 19, aconteceu o show de lançamento da ANIE (Accoustic Intense Natural Experience) e a gravação de seu DVD ao vivo, no Gillans’ Inn English Rock Bar, em SP. Esta Apresentação marcou início a turnê do duo, formado por Junior Carelli (tecladista e vocalista) e Fernando Quesada (violão e vocal), ambos integrantes da banda Noturnall (ex- Shaman). Vale ressaltar que o DVD é de produção totalmente independente pelos integrantes da dupla.

Com a casa cheia, o show começou no horário previsto. A decoração do palco estava linda, repleta de luzes e o ambiente aconchegante, tudo estava perfeito para um show num formato acústico.

anie-sp-nov-2016-por-priscilla-rodrigues-12

O show começou com “Choices” seguida de “Home” e “Alone”, com direito a efeito de neve no palco. Após uma breve apresentação do projeto e as boas vindas a todos ali presentes, seguiram com “Finally Home” (Noturnall), que ficou muito linda na versão acústica.

Dando início as participações especiais, um solo de Mike Orlando (guitarra) e a versão acústica da música do Adrenaline Mob, “Indifferent”. A noite continuou com “Night Tale” e o cover do Angra “Nova Era” – em  uníssono cantada pelo público.

anie-sp-nov-2016-por-priscilla-rodrigues-15

Mais uma participação especial, era chegado o momento de Alírio Neto (vocal) em “Hallelluya” emocionando a plateia. Outra parte emocionante foi a entrada de Thiago Bianchi (vocal) em “This Is Life”, demonstrando que voltou com tudo. Para quem não sabe, ele passou por sérios problemas de saúde, logo, seu retorno tornou-se algo mais do que especial – pôde-se notar alguns olhos em lágrimas no Gillans Inn.

Um pouco mais da metade caminhando para o final do show, ocorreu a participação de Luiz Fernando Venturelli (cello), garoto de talento incrível, detonando em seu solo e prosseguindo com a linda “For Tomorrow”. Fechando as participações especiais, Gus Nascimento (vocal) atuou em “High Times” e “We All Die Young” (versão do Steel Dragon, do filme Rock Star).

anie-sp-nov-2016-por-priscilla-rodrigues-06

Entrando ainda mais no clima de festas e final de ano, a música “Christimas” com direito a boneco de neve no palco e mais neve. E encerrando o show com maestria, “Suicide Letter”. Foi realmente uma noite incrível que ficará na memória de todos os fãs, os quais estarão ansiosos pelo lançamento em DVD. Agradecimentos à TRM PRESS na pessoa Thiago Rahal.

Set List Anie:
Intro
Choices
Home
Alone
Finally Home (Shaman cover)
Instrumental (com Mike Orlando)
Indifferent (Adrenaline Mob cover, com Mike Orlando)
Night Tale
Nova Era (Angra cover)
Hallelluya (com Alírio Neto)
This is Life (com Thiago Bianchi)
Instrumental (solo de Luiz Fernando Venturelli)
For Tomorrow (Shaman cover, com Luiz Fernando Venturelli)
A Gambling Game
High Times (com Gus Nascimento)
We All Die Young (Steel Dragon cover, com Gus Nascimento)
Christmas Time
Suicide Letter

 

(Visited 9 times, 1 visits today)