Endrah: novo vídeo clipe Shame disponível

endrah_promopic_1

O ENDRAH acaba de lançar mais um videoclipe retirado de seu novo trabalho, o EP ‘Shoot Shovel, Shut Up’. Desta vez a música escolhida é “Shame” e o vídeo clipe – com ares de superprodução – foi dirigido pelo talentoso artista e produtor Tiago Hospede. A bela fotografia ficou nas mãos de Bruno Tozini e a filmagem por Fabio Muniz. Assista:

“Shame” é a segunda música de ‘Shoot, Shovel, Shut Up’. O trabalho, lançado apenas digitalmente, conta com cinco músicas e foi gravado no estúdio Lamparina, em São Paulo, e produzido por Tiago Hospede (Worst). Já a capa ficou nas mãos de Wagner Scaquetti. O disco está disponível para audição gratuita. Confira alguns dos links:

YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=TA2zIlKujHo
Soundcloud: https://soundcloud.com/endrah
Website: http://www.endrah.com

endrah_shootss_web

‘Shoot, Shovel, Shut Up’ também está disponível para venda em formato digital de alta qualidade (.wav), assim como outros materiais oficiais do grupo pelo link: https://goo.gl/j5Upei

Sites relacionados:
www.endrah.com
www.facebook.com/endrah
www.metalmedia.com.br/endrah

Fonte: Metal Media

(Visited 48 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *