Whitesnake – 28-09-2016 – Brasília (Net Live)

whitesnaker-brasilia-setembro-2016-por-raphael-rangel-23Texto por Raphael Rangel – Fotos por Raphael Rangel – Edição por André Luiz

A capital brasileira recebeu um dos maiores nomes da história do hard rock mundial na quarta-feira, 28. Se houveram rumores de que a “The Greatest Hits World Tour” seria a última excursão do Whitesnake após quatro décadas da banda – desmentidos posteriormente pelo próprio David Coverdale –, o público presente na Net Live optou por não arriscar e compareceu em peso à casa de shows, prestigiando o icônico frontman e seus parceiros na line up atual da banda: os guitarristas Reb Beach e Joel Hoekstra, o baixista Michael Devin, o baterista Tommy Aldridge e o tecladista Michele Luppi.

O show estava marcado para se iniciar às 21h30m, e após um atraso de 30 minutos, exatamente às 22h as luzes se apagaram e David Coverdale surgiu enérgico com uma presença de palco incrível no alto de seus 65 anos, ao som de “Bad Boys”.

whitesnaker-brasilia-setembro-2016-por-raphael-rangel-8

A banda fez uma apresentação digna de sua história, com os principais hits da carreira, levantando os fãs do começo ao fim, a citar “Fool For Your Loving”, “Is this Love” e “Here I Go Again” por exemplo, contando também com extensos solos de guitarra e bateria – os quais modéstia parte, foi muito bonito de se assistir –, o show terminou com “Burn” deixando aquele ar de “mas já acabou?”.

O show acabou sendo curto, mas valeu cada segundo presenciado pelos fãs brasilienses, com uma verdadeira lenda viva no palco desfilando alguns de seus maiores petardos. Agradecimentos à T4F e Objetiva assessoria pela produção do evento e credenciamento de nossa equipe.

whitesnaker-brasilia-setembro-2016-por-raphael-rangel-2

 

(Visited 24 times, 1 visits today)