Anie: assista Nova Era em homenagem ao Angra

Anie - 2016

TRM PRESS – O projeto Anie, liderado por Fernando Quesada (violão e vocal) e Juninho Carelli (teclado e vocal), acaba de disponibilizar uma homenagem a banda Angra e a história do heavy metal nacional. A música escolhida foi “Nova Era”, gravada originalmente no álbum ‘Rebirth’, de 2001.

Os músicos Juninho Carelli e Fernando Quesada são amigos próximos de todos do Angra e sempre que podem fazem questão de prestar suas homenagens a esta grande banda brasileira e uma das mais importantes do mundo. Quesada, por exemplo, tem uma longa relação de amizade e admiração com o baixista Felipe Andreoli (baixo) e participou junto com o vocalista Thiago Bianchi da gravação do álbum ‘Aurora Consurgens’. Além disso, os músicos tocaram no mesmo palco que o Angra no Rock in Rio e recentemente em um show na cidade de Belo Horizonte.

Além de tudo o que foi citado, o tecladista Juninho Carelli vai participar de três shows do Angra como convidado especial em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba. O que torna essa homenagem mais especial ainda. Confira a versão de “Nova Era” do Angra:

No projeto Anie, todas as músicas são tocadas com piano, violão de 12 cordas e 2 vozes, fazendo com que seja um clima intimista e autêntico nas execuções. A produção do áudio e vídeo, além de toda a composição e arranjo, foi feita por Junior Carelli e Fernando Quesada, mostrando mais uma grande produção dentro do mercado independente. “Queremos mostrar algo novo e diferente, mas também esse tipo de música é algo que gostamos bastante e escutamos no nosso dia a dia sempre. São músicas para escutar em diversos lugares e nosso modelo de trabalho mescla bastante o áudio e vídeo, o que é bem moderno e atual”, disse o baixista Fernando Quesada.

Mais informações:
Site Oficial – http://www.anieband.com/
Facebook – https://www.facebook.com/anieband/?fref=nf
Youtube – https://www.youtube.com/channel/UCSk–fh5qO6Y0elYePK8UMg

(Visited 61 times, 1 visits today)