Sabaton: anunciada saída do guitarrista Thobbe Englund

sabaton_foto_press

A banda sueca SABATON acaba de anunciar a saída do guitarrista Thobbe Englund que fará a sua última apresentação com a banda no festival Sabaton Open Air em agosto.

A banda declarou: “Nós lhe desejamos muito sucesso e boa sorte no futuro e agradecemos todos os bons anos e fantásticos momentos que compartilhamos dentro e fora do palco!”.

Já Englund comentou: “Hoje eu decidi anunciar a minha saída de Sabaton. Muitos devem se perguntar o porquê. Eu acredito firmemente que sempre deve se seguir o que manda o coração. Nos últimos anos tenho percebido que para sentir a verdadeira felicidade e contentamento eu devo expandir a minha própria criatividade combinada com um estilo de vida mais calmo. Infelizmente, como consequência, não vou ser capaz de me encontrar com todos vocês, pessoas maravilhosas, vou realmente sentir à falta de todos. Mas, ainda farei música, claro, e assim como estou escrevendo isto, eu estou fazendo planos para o futuro”.

E acrescentou: “Durante os anos de turnê com Sabaton, nós nos tornamos irmãos. Ao lado da melhor equipe do mundo, tivemos bons momentos e conseguimos uma ligação que não pode ser facilmente quebrado. Por isso não há razão para ser sentimental, porque irmãos e irmãs são amigos para a vida toda e o futuro es brilhante!”. Confira abaixo o anúncio da banda direto do perfil do Facebook da banda:

‘The Last Stand’, o último álbum de estúdio com o guitarrista, será lançado no Brasil via Shinigami Records/Nuclear Blast ainda neste ano. O álbum foi produzido por Peter Tägtren no Abyss Studios (Suécia) e masterizado por Jonas Kjellgren. A arte de capa é uma criação de Peter Sallaí, que vem trabalhando com a banda desde o álbum ‘Carolus Rex’.

Fonte: Shinigami Records

(Visited 58 times, 1 visits today)