Project46: batera realiza workshop em Jundiaí

Project46 - 2015 - por Igor Lavrador

O Bateras Beat de Jundiaí (SP), orgulhosamente apresenta seu primeiro workshop de bateria, com o monstro por trás da banda Project 46, o baterista Henrique Pucci. Os ingressos custam R$ 20,00 (vinte reais) e estão à venda na rua Onze de Junho nº 119, Centro, em Jundiaí (SP).

O workshop é um evento limitado para 35 pessoas, o que garante mais interatividade entre o fã, o baterista e o estudante de música. “Workshops são sempre muito importantes para a carreira de um músico e este que vou apresentar em Jundiaí é um misto de técnicas que uso em minhas músicas, com trechos das composições do Project46. Convido a todos os bateristas e músicos da região para prestigiar o meu workshop, pois, além de técnicas, conversarei sobre como é a vida na estrada e todos as dificuldades de ter uma banda de rock no Brasil”, disse o baterista Henrique Pucci.

Henrique é baterista da banda Project46 desde 2008 ao lado de Jean Patton (guitarra), Caio Macseberra (vocal), Vinicius Castellari (guitarra) e Rafael Yamada (baixo). A banda lançou o primeiro disco autoral da carreira, “Doa A Quem Doer”, produzido por Adair Daufembach, e conseguiu notoriedade na cena brasileira.

Serviço: WORKSHOP HENRIQUE PUCCI
Data: 02 de julho de 2016
Abertura da casa: 15h45m
Início: 16h
Censura: 14 anos
Local: Estúdio Jardim Elétrico;
Capacidade para este evento: 35 pessoas
Endereço: R. Reinaldo Orsi, 196, Parque Brasília. Jundiaí/SP
Telefone: (11) 2709 9046
Funcionamento Bilheteria: Bateras Beat Jundiaí, de segunda a sexta das 10h às 21h. Sábado das 9h às 16h.
Cartões: Não.
Estacionamento: Não.
Valores: R$ 20,00 (vinte reais)

Bilheterias oficiais SEM taxa de conveniência:
Bateras Beat Jundiaí
Rua Onze de Junho nº 119, Centro, Jundiaí/SP
Funcionamento: segunda a sexta das 10h às 21h. Sábado das 9h às 16h.
Formas de pagamento: dinheiro.

Objetos Proibidos: Camisas de time, correntes e cinturões, garrafas plásticas, bebidas alcóolicas, substâncias tóxicas, fogos de artifício, inflamáveis em geral, objetos que possam causar ferimentos, armas de fogo, armas brancas, copos de vidro e vidros em geral, frutas inteiras, latas de alumínio, guarda-chuva, jornais, revistas, bandeiras e faixas, capacetes de motos e similares.

Hoffman & O’Brian marketing artistico/entretenimento
www.hoffmanobrian.com.br

(Visited 87 times, 1 visits today)