Gasoline Special: resgatando um monstro perdido

gasolinespecial_promopic_1

Entre uma cerveja e outra, quando não se tem nada pra fazer a não ser Rock, o GASOLINE SPECIAL registra algumas homenagens para grandes bandas do cenário, muito dessas relíquias ficam perdidas em outro mundo junto com os e-mails importantes, as palhetas e o salário do mês. Mas sorte que se passa, a banda encontrou em seus arquivos um registro que fez pouco depois do álbum ‘RCK’n’RLL’ e estava engavetado.

A música foi gravada e mixada no Mark Studio por Mark Monegatto e é um registro da última formação em quarteto do grupo, ainda com os ex-integrantes Victor Augusto e Junior Costa, onde a banda gravou versões para as músicas “Terra Planeta” e “De Einstein para Nostradamus” da grande banda paulista MELODY MONSTER.

O GASOLINE SPECIAL está compondo novo material, sucessor de ‘RCK’n’RLL’, lançado no ano passado, e mostrou que o Brasil ainda é um grande celeiro de bandas de Rock, pesado, sujo e incorreto. Tanto a banda quanto o álbum foram positivamente bem recebidos pelos fãs e mídia especializada, colocando a banda inclusive nas famosas listas de melhores do ano.

Sites Relacionados:
www.gasolinespecial.com
www.facebook.com/gasolinespecial

Fonte: Metal Media

(Visited 27 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *