Running Like Lions: show de lançamento em SP

RUNNING LIKE LIONS - por Leandro AsaiNo próximo sábado (11) a banda Running Like Lions comemora o lançamento do novo álbum, ‘Rude Awakening’. O show acontecerá no Brewdog Bar em São Paulo e tem entrada gratuita. O guitarrista Dan Pereira diz que a expectativa do grupo para o evento é positiva, e está certo de que será um grande show. “Jogando em casa, com muitos amigos, celebrando o lançamento do disco mais importante pra gente até então, só nos resta à certeza de que vai ser um dos dias mais especiais da nossa carreira e provavelmente será um dos shows mais memoráveis que vamos fazer”.

‘Rude Awakening’, que sairá pela gravadora paulista Hearts Bleed Blue (HBB), é o segundo disco do Running Like Lions. Formada em 2011, a banda acredita que passa por um momento diferente na carreira. “Estamos na nossa fase mais calma e serena, aproveitando muito mais as coisas positivas que nos unem do que o que pode nos derrubar, e cada vez mais presos nas nossas raízes e focados no nosso propósito, muito mais do que nos frutos que a banda pode nos trazer”, conta Dan.

RUNNING LIKE LIONS - album

Além do show do Running Like Lions, marcado para as 19h, o evento, que tem início a partir do meio-dia, conta com a discotecagem de Julio Tattoo e o churrasco de rua feito pela BBQ Tour.

Lançamento do ‘Rude Awakening’
Sábado, 11 de Junho
Brewdog Bar: Rua Coropé, 41, Pinheiros. São Paulo – SP
Horário do show: 19h
Entrada gratuita
Outras informações: www.facebook.com/events/109891272751884

Hearts Bleed Blue
www.heartsbleedblue.com

(Visited 34 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *