Rotten Pieces: single Refuge Of Suicidals

Rotten Pieces - Banda

ROADIE METAL – Uma das maiores lendas de terror no Japão é sobre a floresta Aokigahara, conhecida também como floresta maldita, floresta negra e floresta de suicídios. O governo japonês afirma encontrar por ano de 70 a 100 corpos e ainda acredita ter muitos outros perdidos por lá.

Outro ponto interessante para quem gosta de historias de terror é que a floresta possui muitas lendas sobre os fantasmas (Yurei), que seriam os espíritos suicidas, além de monstros e demônios da mitologia japonesa.

A floresta é situada na base do Monte Fuji e possui cerca de 80 km em toda sua extensão territorial e uma de suas características mais assustadora é o silencio perturbador que a floresta possui, a muitos anos a floresta vem sendo uma grande inspiração para filmes, livros, reportagens, contos e claro na música.

A banda de Death Metal, Rotten Pieces, escreveu a letra da música “Refuge of Suicidals”, a ideia central da música é passar toda a atmosfera sombria e perturbadora que o silencio da floresta causa nos suicidas.

Em algumas partes da faixa é nítida a menção na letra da música aos fatos históricos que a floresta causa na sociedade japonesa, no fim da faixa o vocalista Léo Morales fica cantando “Oh Please Reconsider” uma menção real a uma placa situada na entrada da floresta pedindo para os visitantes reconsiderarem suas intenções de suicídio.

Confira a música inspirada na floresta do medo:

Acompanhe a banda pelo Facebook: https://www.facebook.com/rottenpiecesofficial/?fref=ts

(Visited 60 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *