Marky Ramone: em festa de programa da 89FM

Marky Ramone - 2016O Pocket Show do Marky Ramone é uma comemoração do Programa MRossi Rockshow da 89, apresentado pelo fotografo MRossi, e também por Felipe Machado e Fabiano Carelli. O programa, que em abril completa 6 meses no ar, fará uma festa exclusiva apenas para convidados no dia 27 de abril no Johnnie Wash. Essa festa é também a celebração da parceria entre a 89 e o Johnnie, que produzem toda sexta feira o evento Música e Motores!

MRossi convidou seu amigo de longa data, Marky, a fazer esse show após intermediar a gravação e lançamento mundial da nova música dele, com o convidado Dinho Ouro Preto nos vocais, uma releitura de “Concrete and Clay” da banda Unit 4 Plus 2 dos anos 60. A música que foi lançada exclusivamente e em primeiro lugar no mundo pela 89FM Radio Rock, é um presente aos fãs brasileiros do baterista da banda punk mais icônica do mundo, os Ramones.

A festa será um evento fechado, somente para convidados, entre eles, músicos, personalidades e ouvintes da 89 que participarem da promoção que fica no ar até dia 22/04 (vide link abaixo). O show terá transmissão pelo facebook da Radio Rock, que conta com mais de 1.800.000 seguidores.

Marky Ramone - I 2016

A banda convidada que acompanhará Marky no show, reúne nomes ilustres do rock nacional: Supla, João Gordo, Mingau (Ultraje a rigor), Felipe Machado (Viper), Fabiano Carelli e Dinho Ouro Preto (Capital Inicial) nos vocais. Dinho por coincidência faz aniversário nesse dia e comemorará no local! 2 alunos de guitarra do Fabiano Carelli, Julia Cotrim e Fábio Yamamoto também participam do show tocando 2 musicas cada, corroborando a prerrogativa da 89 e de MRossi de sempre promover os novos talentos.

O baterista faz ainda uma pequena tour pelo Brasil a “Marky Ramone Blitzkrieg”:
28/04 – Frederico Westphalen SC –  Festival Arena Pop Rock
29/04 – Rio de Janeiro RJ  – Imperator
30/04 – São José do Rio Preto SP – Ginásio de Esportes do Palestra
01/05 – Porto Alegre RS – Bar Opinião

Serviço: Pocketshow Marky Ramone X MRossi Rockshow 89
27/04, quarta-feira – 19h
Onde: Johnnie Wash, uma oficina de customização de motos, bar e restaurante localizado na rua Gomes de Carvalho, 815 – Vila Olímpia, São Paulo.
http://www.johnniewash.com.br/
Promoção para ouvintes: http://www.radiorock.com.br/promo-show-fechado-marky-ramone
Patrocínio: Cavalera

Links:
Ouça aqui a música nova – Marky Ramone e Dinho Ouro Preto – “Concrete and Clay”:

Redes do Marky Ramone:
www.markyramone.com
www.facebook.com/OfficialMarkyRamone/?fref=ts

Programa MRossi Rockshow:
Todo domingo as 21h ao vivo! Vem pro backstage papear, Jam e se divertir com a gente!

Um papo sobre fotos de rock, shows, histórias de backstage e da convivência do fotografo MRossi com os maiores nomes do rock mundial como Kiss, Ozzy, Aerosmith, Ramones e outras super bandas. Participações especiais de rockstars, Jam sessions, e muita interação ao vivo com os ouvintes.

Personalidade do mundo do rock há mais de 20 anos, MRossi já fotografou mais de 1000 apresentações do gênero no Brasil e no mundo. Acompanhou de perto todo o crescimento da cena de produções de show no país, dos primeiros festivais nos anos 90 até os grandes shows em estádio e as mega produções atuais. Das garagens e porões do rock ao backstage das maiores bandas do planeta, MRossi viveu e vive nesse mundo – e agora divide suas histórias, curiosidades, técnica e experiência com os ouvintes.

Ouçam pelo celular: http://player.radiorock.com.br/v3/ ou pelo site da radio: radiorock.com.br
Programas passados aqui: https://soundcloud.com/mrossi-fotog
www.facebook.com/MRossi-Rockshow-89-1481683782144854/?fref=ts
MRossi: www.facebook.com/mrossifotografia
Radio Rock: www.radiorock.com.br

(Visited 295 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *