Forahneo: nova lineup em show com Napalm Death

Forahneo NOVA FOTO

“Banda é uma das grandes revelações da cena chilena, com seu disco de estreia, Perfidy”

Depois de lançarem o excelente disco de estreia, “Perfidy”, os chilenos do Forahneo estreiam nova formação, com a entrada do guitarrista Roberto Nervi (Execrator, Non Divine) e o baterista Felipe Zavala (Sacramento, B.O.A.), nos lugares de Sergio Aravena e Andy Nacrur, respectivamente. E o melhor, isso acontece oficialmente no show que participarão com o gigante Napalm Death!

Essa apresentação acontece no dia 30 de Junho em Saniago/Chile, no Teatro Cariola. O Napalm Death retorna para a América do Sul, onde divulga seu décimo quinto álbum, o excelente “Apex Predator – Easy Meat”, lançado em 2015. No Brasil eles tocam poucos dias antes, com as seguintes datas: 21/06 (Limeira/SP), 22/06 (Belo Horizonte/MG), 23/06 (Rio de Janeiro/RJ), 24/06 (Manaus/AM), 25/06 (Curitiba/PR) e 26/06 (São Paulo/SP)

Dia 29/04 a banda faz uma prévia/aquecimento, ao lado das bandas Criminal (lançando seu novo trabalho, “Fear Itself”), Saken e Diametral, em Rancagua/Chile.

O disco de estreia do Forhaneo, “Perfidy”, foi lançado no final de 2015, e não demorou para figurar entre as listas dos melhores de alguns países “hermanos”, como no importante portal “Headbanger Latino America”. Aqui no Brasil, ele tem recebido excelentes críticas.

forahneo album cover

Ouça o álbum no Bandcamp da banda: https://forahneo.bandcamp.com/releases.

Quem quiser conferir nas plataformas digitais, “Perfidy” pode ser encontrado no Amazon, ITunes, Bandcamp e Spotify. “Perfidy” foi gravado no Chile e no Brasil. e foi produzido pelo brasileiro Victor Hugo Targino (Soturnus, Necrosis, Madness Factory); mixado e masterizado pelo produtor americano Chris Zeuss Harris (Suffication, Hatebreed, Queensryche). A arte da capa é do renomado artista brasileiro Marcelo Vasco (Slayer, Machine Head, Soulfly, Dimmu Borgir, etc).

O disco ainda conta com vários convidados especiais, entre brasileiros e chilenos: Matias Leonicio (Nuclear), Cristian Olivares (Lefutray), Juan Carlos Valente (S.N.A.), Wilhelm Hansen (Medicine Death,  Dissidium) e George Medeiros (Behavior, N9).

O Forahneo é formado por Tito Melin (vocal), Eduardo Jarry (baixo e vocal) e os já citado – e “novatos” – Roberto Nervi (guitarra) e Felipe Zavala (bateria) A banda planeja uma tour pelo Brasil para o comecinho de 2017.

Siga a banda nas redes sociais:
www.forahneo.bandcamp.com
www.facebook.com/Forahneo-100349880300213/?fref=nf

Lanciare Comunicação & Entretenimento
www.facebook.com/lanciare
www.twitter.com/lanciare14

(Visited 43 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *