Rock Na Praça: neste domingo em SP

Rock na Praça Primeira Ediçao_DivulgaçãoO projeto Rock na Praça, que traz nomes da cena Rock’n’Roll para apresentações gratuitas em São Paulo, retoma as atividades neste domingo (24 de abril) em frente à Galeria do Rock, no Centro. Dessa vez, se reúnem na icônica Rua 24 de maio as bandas Torture Squad, Woslom, John Wayne e Sinaya para shows que começam às 14h e se estendem durante toda a tarde em ao menos sete horas de apresentações.

As bandas prometem atrair a mesma legião de cinco mil fãs que compareceu à primeira edição do Rock na Praça, em dezembro de 2015, e que contou com shows gratuitos de Project 46, Worst, Nervosa e Pompeu & Amigos.

“A missão do Rock na Praça é fortalecer e promover a cultura Rock na cidade como poderoso instrumento de inclusão e desenvolvimento”, disse o músico e publicitário Fabricio Ravelli, idealizador do projeto. Ravelli, que já integrou as bandas Harppia, Hirax e Imbyra, resolveu trazer para São Paulo projetos sociais que envolviam música que viu acontecer de forma bem sucedida em países onde morou ou excursionou com suas bandas.

Rock na Praça - 2016

Além disso, o Rock na Praça envolve os artistas que se apresentam em ações paralelas ao palco e os encaminha para trabalhos em instituições onde podem ensinar valores sociais e éticos para jovens e crianças pela música.

O evento também arrecada doações para projetos sociais diversos. Na edição passada foram angariados brinquedos, alimentos e roupas para a creche Catarina Labouré que assiste 150 crianças. Agora, na segunda edição, o público pode doar roupas em bom estado ou 1Kg de alimento não-perecível.

O Rock na Praça tem apoio da Prefeitura de São Paulo, Gang da 13, The Wall, Quem Sabe Faz Autoral, Base Rock e Roadie Crew.

Serviço – Rock na Praça – Segunda edição:
Quando: 24 de abril (domingo)
Onde: Rua 24 de maio (em frente à Galeria do Rock)
Horário: a partir das 14h

Para saber mais acesse:
http://www.rocknapraca.com.br
https://www.facebook.com/rocknapracasp

(Visited 156 times, 1 visits today)