Leaves Eyes: Liv fora, vídeo com nova vocal

Leaves Eyes - nova vocal - 2016

O perfil oficial da banda Leave’s Eyes anunciou o desligamento de Liv Kristine do posto de frontwoman. Para seu lugar, a finlandesa Elina Siirala assumiu os vocais, conforme pode ser lido na íntegra a nota divulgada pela banda, com tradução do Leaves’ Eyes Brasil (https://www.facebook.com/Leaveseyesbrasil/):

“Queridos fãs e amigos,

Com os próximos shows, turnês e lançamentos do Leaves’ Eyes nós apresentamos nossa nova vocalista. Elina Siirala, finlandesa e mora em Londres. Vocalista e membro fundado do Leaves’ Eyes, Liv Kristine nos deixa.

Leaves’ Eyes: Liv foi a vocalista feminina da banda desde do começo em 2003. Juntos nós visitamos mais de 50 países e 5 continentes, além disso nós gravamos 6 albums de estúdio com nossa excepcional vocalista, Liv. Estamos cheios de orgulho no que conquistamos juntos!

Do fundo do nossos corações, queremos agradecer a Liv por incríveis 13 anos sendo nossa vocalista, o trabalho que nós fizemos juntos e toda paixão pela música que nós compartilhamos em todos esses anos! Nós desejamos Liv todo o melhor para seu futuro, sua carreira solo e outros projetos! Liv sempre foi uma parte importante da história do Leaves’ Eyes, ,mas agora estamos ansiosos para um novo capítulo e novas aventuras musicais do Leaves’ Eyes!

Liv Kristine: “Estou muito orgulhosa de ter sido membro fundador e vocalista do Leaves’ Eyes, que desempenhou um papel vital na minha vida desde 2003. Boa sorte rapazes, obrigado pela incrível música, momentos marcantes com nosso público em todo o mundo , além disso, a paixão que todos compartilhamos. Amor, Liv “

Leaves Eyes - 2016 primeiro show com nova vocal

Elina: “Eu não consigo expressar o quão grata e honrada eu estou em ser convidado para entrar no Leaves’ Eyes , uma das bandas mais icônicas do metal sinfônico! Eu tenho o maior respeito pela Liv e a banda eM eles conseguiram ao longo dos anos! Eu pego este desafio com uma enorme emoção e ansiosa para este novo capítulo na minha carreira. É realmente emocionante estar trabalhando com músicos tão talentosos que também são pessoas adoráveis que eu conheci. A minha maior paixão é fazer música e realizar, então agora eu mal posso esperar para ver o que o futuro trará!”

Leaves’ Eyes: “Nós abraçamos Elina com braços abertos e os corações! Ela é uma cantora fantástica e intérprete! Por favor, dêem boas vindas a nova vocalista do Leaves’ Eyes: A Sensacional Elina Siirala”!

Leaves’ Eyes estará em turnê em todo o mundo com a nova vocalista 
Elina Siirala! Vejam nossas próximas datas. O show de estréia será em Jacarta, Indonésia!

Além disso, haverá uma nova edição Earbook da turnê do King of Kings, com lançamento em junho, incluindo uma nova versão e vídeo clipe de “Edge of Steel” com a nova vocalista Elina! haverá também uma edição dos EUA de “King of King” incl. a nova versão de “Edge of Steel” como faixa bônus”.

A nova vocalista já esteve presente em show da banda em Jacarta, na Indonesia, cujo vídeo pode ser visualizado abaixo:

(Visited 369 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *