Hamen: vocal em simpósio do IBCC

Hamen - 2016

A vocalista da banda Hamen, Monica Possel, vai participar da programação do Simpósio Catarinense de Canto Contemporâneo. O evento, voltado para pessoas das áreas da saúde, educação e cultura, entre outros profissionais que trabalham com a voz e o canto, acontece no próximo dia 16 de abril, no campus da UFSC (Universidade Federal de Santa Catarina), em Florianópolis. As atividades das 8 às 18h vão integrar as comemorações pela passagem do Dia Mundial da Voz.

Única convidada representante da região Norte do Estado, a cantora de Joinville estará compondo a mesa de discussões do painel “Dos Fatos do Canto ao Canto de Fato: Caminhos Possíveis”, que vai movimentar o auditório da universidade a partir das 16h, fechando a programação do simpósio. Outros convidados de Florianópolis, Blumenau e Criciúma completam o quadro de debatedores.

O evento é uma iniciativa do IBCC (Instituto Brasileiro de Canto Contemporâneo), com apoio da SBFa (Sociedade Brasileira de Fonaudiologia), e vai reunir dezenas de especialistas da voz, entre fonoaudiólogos, fisioterapeutas, professores de canto e de técnicas vocais, produtores vocais e cantores. O objetivo do encontro, que envolve palestras, conferências e oficinas, é trocar experiências e incentivar o aprimoramento profissional, ampliando os conhecimentos das técnicas vocais contemporâneas para aplicação tanto no campo do ensino quanto no da clínica vocal.

Outras informações e programação completa na página do evento: https://www.facebook.com/Simpósio-Catarinense-de-Canto-Contemporâneo-1002570793155445

(Visited 81 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *