Marrero: disco em vinil e show no Lollapalooza

Marrero - credito Rui Mendes 1

Em seu primeiro álbum de estúdio, o Marrero resolveu realizar um antigo sonho: gravar tudo de maneira analógica, fazendo uma imersão total no estúdio durante dois dias. O disco ganha agora uma edição especial em vinil, lançado pela Skol Music.

O Marrero inicia nossos lançamentos em vinil. Disco apropriado para inaugurar a série que segue nossos padrões de alta qualidade sonora e gráfica, com fabricação em vinil 180 gramas. Quando digo adequado é pelo fato do álbum ter sido gravado ao vivo no estúdio, com todos juntos na mesma sala, incluindo a voz. Foram pouquíssimos e quase imperceptíveis os acréscimos de overdub gravados posteriormente, especialmente para reforçar o estéreo acrescentando pequenos detalhes de guitarra e voz e torna-lo ainda mais impactante, sem perder a essência rock”, explica Carlos Eduardo Miranda, diretor artístico do selo StereoMono.

Marrero - vinil 2016O Marrero se apresenta no Lollapalooza no próximo domingo, 13 de março. No repertório, músicas do álbum como “Quem Será”, “AU” e “Aquele Mesmo Lance” (veja abaixo). O show está programado para às 13h45m.

Mais informações: http://www.skol.com.br/music/

Batucada Comunicação
www.batucadacomunicacao.com

(Visited 20 times, 1 visits today)