Forahneo: nova line up e show com D.R.I.

Forahneo - nova line up 2016

Colhendo os frutos de seu excelente disco de estreia, “Perfidy”, os chilenos do Forahneo estreiam nova formação, com a entrada do guitarrista Roberto Nervi (Execrator, Non Divine) e o baterista Felipe Zavala (Sacramento, B.O.A.), nos lugares de Sergio Aravena e Andy Nacrur, respectivamente.

E a banda acaba de ser convidada para tocar com o D.R.I., no dia 20/03, no Teatro Caupolicãn, no Chile – eles a banda Matahero. Nada mal para uma banda que faz um thrash/death, sem deixar de lado algumas influências do crossover, estilo praticamente criado pelo quarteto americano.

“Perfidy” foi lançado no final de 2015, e não demorou para figurar entre as listas dos melhores de alguns países “hermanos”, como no importante portal “Headbanger Latino America”.

Ouça o álbum no Bandcamp da banda: https://forahneo.bandcamp.com/releases

Em breve, “Perfidy” poderá ser encontrado na Galeria do Rock, em SP – a loja escolhida será divulgada nas próximas semanas. Para quem gosta do formato digital, “Perfidy” pode ser conferido nas plataformas do Amazon, ITunes, Bandcamp e Spotify.

“Perfidy” foi gravado no Chile e no Brasil. e foi produzido pelo brasileiro Victor Hugo Targino (Soturnus, Necrosis, Madness Factory); mixado e masterizado pelo produtor americano Chris Zeuss Harris (Suffication, Hatebreed, Queensryche). A arte da capa é do renomado artista brasileiro Marcelo Vasco (Slayer, Machine Head, Soulfly, Dimmu Borgir, etc).

O disco ainda conta com vários convidados especiais, entre brasileiros e chilenos: Matias Leonicio (Nuclear), Cristian Olivares (Lefutray), Juan Carlos Valente (S.N.A.), Wilhelm Hansen (Medicine Death y Dissidium) e George Medeiros (Behavior e N9). O Forahneo é formado por Tito Melin (vocal), Eduardo Jarry (baixo e vocal) e os já citado – e “novatos” –  Roberto Nervi (guitarra) e Felipe Zavala (bateria)

Siga a banda nas redes sociais:
www.forahneo.bandcamp.com
www.facebook.com/Forahneo-100349880300213/?fref=nf

Lanciare Comunicação & Entretenimento 
www.facebook.com/lanciare
www.twitter.com/lanciare14

(Visited 18 times, 1 visits today)