The Adicts – 30-01-2016 – São Paulo (Carioca Club)

theadicts_cariocaclub_30-01-2016_metalrevolution  (11)

Texto por Ana Karoline Sousa – Fotos por Felipe Buli – Edição por André Luiz

Sábado, 30 de janeiro foi a vez de São Paulo receber a visita da banda punk The Adicts.  Na sua passagem pela América do Sul depois de uma apresentação no Peru no dia 28, a banda veio para o solo brasileiro e se apresentou no Carioca Club. Com o tradicional visual influenciado pelo “droogs” do filme Laranja Mecânica, a banda britânica que é referência no cenário punk desde a década de 70 mostrou que mesmo com 41 anos de carreira consegue levar o público a loucura.

Com sua performance característica e a ajuda de serpentinas e confetes, o vocalista Keith Warren (conhecido como Monkey) e seus companheiros de banda Pete Dee (guitarra), Kid Dee (bateria), John Scruff (guitarra) e Dave Bastard (baixo) mostraram para que vieram.

theadicts_cariocaclub_30-01-2016_metalrevolution  (8)Abrindo o show com o single “Joker In The Pack” do álbum ‘Sound Of Music’, a banda foi recebida por muitos gritos e euforia, seguindo a apresentação com a famosa “Let’s Go”, levando os fãs a loucura. Continuando com hits, foi a vez da sequência “Horrorshow”, do álbum ‘All The Young Droogs’, seguido por músicas do aclamado álbum ‘Songs Of Praise’, o Adicts agitou a plateia ao som de “Tango” e “Hurt”.

“California” do álbum ‘Smart Alex’, “Fuck It Up” do disco ‘Twenty-seven’ e “Fuck Up World” foram as seguintes, sempre acompanhadas pelo coro dos fãs. Após oito músicas praticamente sem pausas, o vocalista cumprimentou o público e elogiou os fãs brasileiros. Continuando o set list, foi a vez de “Life Goes On”, “Johnny Was A Soldier” e “I Am Yours”, mas foi com a famosa “Easy Way Out” que mais uma vez o público ensandeceu, continuando no mesmo clima com a sequência de “Number” e “Troubadour”.

theadicts_cariocaclub_30-01-2016_metalrevolution  (34)

Ainda no set foram tocadas “Chinese Takeway”, “Bad Boy”, e a esperada “Songs Of Praise” que deixou o público vibrando. Os fãs ficaram ainda mais eufóricos com o hit “Steamroller”, seguido por “Who Spilt My Beer” e a esperada “Viva La Revolution”.

O Adicts encerrou o show com chave de ouro ao tocar o petardo  “You Never Walk Alone”, em coro absoluto da plateia, deixando um gosto de quero mais para o público brasileiro que tanto aguardou a vinda da banda. Agradecimentos à Free Pass e Heloísa Vidal pelo credenciamento de nossa equipe na cobertura do evento.

Set List The Adicts:
Joker In The Pack
Let’s Go
Horrorshow
Tango
Hurt
Fuck It Up
Fuck Up World
Life Goes On
Johnny Was A Soldier
I Am Yours
Easy Way Out
Number
Troubadour
Put Yourself In My Hands
Chinese Takeway
Bad Boy
Songs Of Praise
Steamroller
Who Spilt My Beer?
Viva La Revolution
You Never Walk Alone

(Visited 80 times, 1 visits today)