Unearthly: vocal com sério problema de saúde

01_UNEARTHLY_004

O vocalista e guitarrista da Unearthly, Felipe Eregion, passará por uma cirurgia após serem detectados problemas cardíacos no início deste ano, e desta forma, a banda decidiu suspender as atividades até que o frontman possa se reestabelecer.

Segue abaixo nota divulgada por Felipe no Facebook em seu perfil pessoal e no da banda:

“Ao fãs e amigos,
Nunca fui de me expor muito e não quero de forma alguma usar isso para chamar atenção, somente comunicar a todos que de alguma maneira estão relacionados e interessados no trabalho do Unearthly.

Durante os primeiros dias deste ano descobri uma má formação no coração que pensei ser algo simples (apesar de ser onde é) e durante as últimas semanas me mantive dedicado a seguir as prescrições médicas, infelizmente ontem descobri que é algo mais grave do que o imaginado e precisará de uma intervenção cirúrgica que poderá me afastar definitivamente dos palcos.

A banda decidiu por assim suspender todas as atividades até que eu possa ser clinicamente liberado a voltar, mas caso não ocorra infelizmente esse será o fim definitivo de uma era em nossas vidas.

Muito obrigado a todos, estou recebendo muito apoio e incentivo da minha família e amigos próximos e vou lutar até o fim.
Felipe Eregion”

Ao fãs e amigos,Nunca fui de me expor muito e não quero de forma alguma usar isso para chamar atenção, somente…

Publicado por Unearthly em Sexta, 22 de janeiro de 2016

(Visited 108 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *