Darkship: show de lançamento de We Are Lost

darkship_promo_2015

Depois de chamar atenção com o clipe de ‘Frozen Feelings’, primeira música retirada de seu vindouro debut, o DARKSHIP anuncia o show de lançamento de ‘We Are Lost’. O show será no dia 20 de fevereiro, no ShowBar Rua Júlio de Castilhos, 219, Centro, Carlos Barbosa – RS, com o valor de R$ 20,00 no ingresso antecipado.

Recentemente foi apresentada de forma oficial a do álbum, que ficou nas mãos do talentoso artista Carlos Fides, da Artside Studio. O artista já trabalhou com nomes como Evergrey, Noturnall, Shaman, Almah, etc. ‘We Are Lost’ conta com 10 músicas, confira o tracklist:

1. The Universe Conspires
2. Black Tears
3. I Can Wait For You
4. Different Days
5. We Are Lost
6. Prison Of Dreams
7. II Hearts
8. You Can Go Back
9. Eternal Pain
10. Frozen Feelings

A proposta gira em torno de uma trilogia conceitual e fictícia sobre duas pessoas apaixonadas que são condenados a viver eternamente distantes e mostram sua resistência buscando qualquer forma possível de quebrar a maldição e se reencontrar através de mundos e sub mundos onde sempre serão controladas por uma força maior chamada “Darkship”. ‘We Are Lost’ é a primeira parte.

“O álbum ‘We Are Lost’ recebeu este nome após trabalharmos em nossa temática de uma forma que funcionasse com os próximos álbuns, já antes pensados, não só com uma sequência de histórias em nossas letras conceituais, mas sim com uma continuação também de álbuns e seus títulos, onde podemos já pré-anunciar que em breve teremos mais um álbum que fará a continuação desse, com um repertório de músicas que passará por entre vários dos mundos de Darkship.

Trabalhamos neste álbum com uma música de cada vez, para assim conseguirmos retratar ao máximo o que tínhamos em pensamentos e traduzindo para acorde. Em nossas músicas criamos algo sonoro que abrangesse ritmos e melodias do power, heavy, prog e ghotic, com ideias orquestrais que vão se fundindo com muita variedade do eletrônico, passando por linhas de vocais com coros a vocais guturais, pegando influências tanto do pop ao death, quanto do rock ao lírico. As letras possuem uma temática do gótico romântico e que possuem uma ligação no seu conjunto, levando a crer que teremos muita coisa boa por vir.”

Sites relacionados:
www.officialdarkship.com
www.facebook.com/bandadarkship
www.metalmedia.com.br/darkship

Fonte: Metal Media

(Visited 24 times, 1 visits today)