Nervosa: novo álbum será gravado nos EUA

Nervosa-2014

A NERVOSA anuncia com muita satisfação os planos de gravação de seu segundo disco de estúdio. A banda viajará em janeiro de 2016 para os Estados Unidos, onde todo o processo ocorrerá.

A primeira etapa acontecerá no renomado estúdio The Foundation, de Sylvia Massy (que já atendeu bandas como Exodus, Red Hot Chilli Peppers, System of a Down, Tool, dentre outras), na cidade de Ashland, no Oregon, onde será gravada a bateria de todo o disco.

Logo após, as garotas seguem para a cidade de Davis, na Califórnia, para efetuar e finalizar as gravações das guitarras, baixo e vocais, no Norcal Studios, com o produtor Brendan Duffey, que além de já ter produzido grandes nomes brasileiros anteriormente, já trabalhou com nomes internacionais de peso como Billy Sheehan, Tim Ripper Owens e Mike Mangini.

“Estou ansioso para, em janeiro, ter a honra de produzir essa banda que é um dos melhores “power trios” de metal do Brasil”, comenta Brendan. “Esse será um grande passo, além de um sonho realizado para a banda gravar esse álbum nos Estados Unidos! Estamos felizes de trabalhar com o Brendan, que é um produtor que gostamos muito do trabalho, e mais realizadas ainda em gravar a bateria no estúdio dessa grande produtora que é a Sylvia Massy!” celebra Fernanda, baixista e vocalista da banda.

Mais detalhes sobre o novo disco da banda serão anunciados em breve. Para mais informações sobre os estúdios Norcal e The Foundation, acesse os links abaixo:
www.facebook.com/NorcalStudiosSP
www.brendanduffey.audio
www.sylviamassy.com

(Visited 153 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *