Korpiklaani – 12-12-2015 – São Paulo (Clash Club)

Korplikaani - SP - dez-2015 - por Rodrigo Monteiro  HDR Photo art & design ---004

Texto por Aline Fernandes – Fotos por Rodrigo Monteiro – Edição por André Luiz

No sábado, 12, aconteceu mais um show da banda finlandesa de folk metal, Korpiklaani, na Clash Club. Promovendo o último trabalho de estúdio, ‘Noita’, Jonne (vocal/guitarra/ hurdy gurdy), Cane (guitarra), Jarkko (baixo), Matson (bateria), Sami Perttula (acordeom) e Tuomas Rounakari (fiddle) aportaram na capital paulista, em meio a tour latino americana a qual contou com outras três apresentações no Brasil. Com a Clash Club quase cheia, pôde-se comprovar que nem a forte chuva espantou os fãs da banda os quais aguardavam ansiosamente a abertura da casa.

Pontualmente, as 20h, o Korpiklaani subiu ao palco abrindo o show com a música de seu último álbum ‘Noita’ “Viinamäen Mies”, seguido de “Journey Man”, “Pilli On Pajusta Tehty”, “Kantaiso”, “Lempo” contagiando a plateia.

Korplikaani - SP - dez-2015 - por Rodrigo Monteiro  HDR Photo art & design ---010A noite seguiu super animada, banda e público interagindo a todo instante, uma verdadeira festa.  Os finlandeses fizeram uma viagem por diversos álbuns de sua carreira, vários sons contaram com rodas abertas pelos fãs na psita do Clash Club, garantindo muita diversão.

Dentre os destaques da noite, a parte derradeira do show foi um caso a parte, a citar um dos sons mais esperados pelo público, “Vodka”, levando os presentes ao delírio. “Rauta” foi outro som cantado a todo os pulmões, seguida de “Wooden Pints”. Mais outro som “alcoólico” da banda, a tão pedida “Tequila”, para a alegria dos fãs. Em seguida, uma pausa para a instrumental “Pellonpekko”.

Finalizando a noite” Iron First” (Motorhead cover), “Happy Little Boozer”  e mais um cover, “Juodaan Viinaa” (Hector cover). Sem dúvida um dos shows mais animados e contagiantes do ano. O set teve um total de 26 músicas, garantindo aproximadamente 2h de um super show. Agradecimentos à Dark Dimensions e Costábile Jr. pela produção do evento e credenciamento de nossa equipe.

Set List Korpiklaani:
Viinamäen mies
Journey Man
Pilli on pajusta tehty
Kantaiso
Lempo
Sahti
Kirki
Ruumiinmultaa
Petoeläimen kuola
Sumussa hämärän aamun
Vaarinpolkka
Kipumylly
Viima
Metsämies
Kultanainen
Minä näin vedessä neidon
Ämmänhauta
Kylästä keväinen kehto
Vodka
Rauta
Wooden Pints
Tequila
Pellonpekko
Iron Fist (Motörhead cover)
Happy Little Boozer
Juodaan viinaa (Hector cover)

(Visited 33 times, 1 visits today)